segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Desafio do Lion

O “ Lion” desafiou-me, e eu vou tentar fazer isto, pois como já deu para perceber eu não sou muito dada a estas coisas.
O desafio consiste em:
-Mencionar as regras:
-Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
-Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
-Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocatória";

-Comentar no blog de quem nos convidou;

1 - Sonho ser mãe. (Vamos lá ver o tempo tá a passar)

2 - Ter saúde. (Isso é que é importante)

3 - Ter emprego. (De preferencia um que não tenho de acordar ás 6H da manhã.)

4 - Estar junto dos que mais amo. (Isso é que era mesmo bom)

5 - Fazer uma viagem por Portugal sem planos, sair de casa e andar por ai, de norte a sul.

6 - Ter dinheiro para isso.

7 - Adoptar uma criança.

8 - Salvar alguém. (Estou inscrita nos doadores de medula, por isso era bom que pudesse salvar alguém)

Também não vou desafiar ninguém porque, as pessoas que iria desafiar, também já o foram.

Uma Boa segunda feira.

7 comentários:

DANTE disse...

Tanto sonho Sol! Acordaaaaaaaaaaa!! lolololololl

Jokas e bom feriado :)

SolitaFit disse...

hehehj!!!!!!!!!!!

Sonhas, podemos sonhar o k kisermos, é o bom dos sonhos.


jokas.

Anónimo disse...

Solita... que todos os teus sonhos se realizem, e que escolhas o melhor pai do mundo para o teu filho!! :))

beijinhosss um dia feliz

Rafeiro Perfumado disse...

Parecem-me sonhos bem realistas, espero que tenhas sorte!

Beijocas!

Green Eyes disse...

Solita,
para realizares o sonho de ter um filho o melhor é para de sonhar e começar a praticar ;)

para viajar por Portugal, ou até mesmo outros países, não é preciso ter assim muito dinheiro.

beijinhos sonhadora

para quem não tem jeito correu bem ;)

SolitaFit disse...

Obrigodo korr,

Jinhos.




Rafeiro, obrigadinha.

Bom feriado.




Green, tens razão e eu que até gosto de campismo.


jokinhas.

PB disse...

Também fiz esse desafio hoje! Espero que concretizes esses sonhos.
Pelo que dás a conhecer aqui, és uma pessoa que merece, sem alguma dúvida!

Uma boa semana e beijocas