terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mistério a Green veio ou não jantar comigo?

Pois é!!!!
Devem estar todos em pulgas para saber se a Green Eyes, veio jantar comigo.
Não os vou deixar sofrer mais amigos.
Ela veio sim.
Mandou-me uma sms a meio da tarde a confirmar.
Eu fiquei logo toda maluca para fazer o jantar, mas como já não tinha muito tempo, para fazer grandes cozinhados, e para ir ás compras, fiz costeletas com molho de natas e cogumelos. Pensei que ela coitadinha depois de correr os centros comerciais todos á procura das prendas devia estar cheia de fome.
Adiantei tudo e depois fiquei calmamente á espera que chegassem. Quase deixei a Diabba a falar sozinha no messenger (desculpa Diabba), quando elas (a irmã também foi) disseram que já estavam a caminho. Bem, lá chegaram, beijinho para aqui beijinho para ali, ai que gira, ai que gorda, enfim!!!!

Trouxeram-me um presente, cá está ele.

Para o meu cházinho. Adorei meninas.

Heheheh!!!!!
Fomos jantar e pôr a conversa em dia.
A sobremesa foi mousse de chocolate, bem ai começa as nossas peripécias.
A mousse estava boa mas como gostamos muito de falar de receitas elas disseram k era muito bom mousse no forno.

E Eu nem quis acreditar, mas elas garantiram-me que sim, que era boa, e blá,blá.

Bom toca de experimentar.

1º Problema a mosse já era pouca e a tarteira que eu tenho é bastante grande e a mousse quase nem cobria o fundo, mas, mesmo assim, toca de continuar.

2º Lá metemos a mousse no forno e enquanto falávamos dos blogs esperamos.

... e esperamos...

... e conversamos...

... e esperamos, e a mousse nunca mais parecia pronta...

Abrimos o forno e a mousse estava liquida.

E diz a Green:

"Ah! Pois é que nós fazemos mousse caseira."

Hihihih!!!!!!!!!!!!! A minha era instantânea e como calor o leite ficou liquido.

Sem desistir a Green voltou á carga.

- "Devíamos ter posto um pouco da farinha."

E Eu sempre a apoiar tudo.

- "Vamos meter agora, pior do que está já não fica."

E juntamos farinha, voltamos a por no forno. Até que realmente, aquilo estava a cozer.

Desligamos o forno e fomos um pouco para a sala e quando voltei nem via o doce de tão fininho que era. Parecia as bolachas belgas ou outras mais fininhas, se é que existem, mas ficou bom.

Da próxima vez já vou inventar mais um pouco.

Heheheh!!!!!!!!!!!

Saíram por volta da 01H00 com a promessa que não íamos ficar tanto tempo sem nos ver. Será que vamos cumprir?

15 comentários:

peter_pina disse...

MEDO! mt medo de ti na cozinha Sol!
mas k ideia foi esa?
lembra-me de nunca te convidar para me fazeres sobremesas!!!!

Anónimo disse...

Solita... são estas "desgraças" na cozinha que me consolam.. afinal não acontece só a mim ehehehehhehehehehh

beijinhossssssssss ;)

DANTE disse...

Já eu...sou um mestre na cozinha! ALDRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
lolllllllllllllllll

Jokas Sol :)

SolitaFit disse...

Pedro, estás enganado eu e a greem somo muito boas cozinheiras.



jinhos



Korzinha, para fazer experiencias é preciso erra primeiro.


jokas.





Então parabens ao dante k é um ás na cozinha.



jokas

Lia disse...

Bem miga,vocês têm com cada ideia...
Mas acho bem,assim como não sou um Ás da culinária,sempre aprendo um cadinho,hehehe

SolitaFit disse...

Lia, a ideia já não é nova eu é k não conhecia.




jokas experimenta.

maria disse...

Faço ideia as conversas que tiveram...hummmm

Amei a canequinha do chá, linda mesmo.

Beijinhooos :)

Diabba disse...

Bolacha de mousse? Era rija? quebraram os dentes? (em esperança mode) hihihihihihi

enxofre natalino

SolitaFit disse...

maria a canequinha é gira tem tampinha e tudo. hihihih!!!


jinhos

SolitaFit disse...

Sua diabba, partir um dente?


cruzes.





heheheeheheh!!!!!!!!!!!!

Green Eyes disse...

tomara vocês provarem aquele "bolo" ;)
eu nunca desisto lol

mas valeu pelo riso e por ver que és uma exagerada e não tás nada mais gorda!

adorei aquele "bocadinho"!

temos mesmo de repetir...
beijinhos

SolitaFit disse...

Green, obrigadinha,


as melhoras, cuida-te.



jinhos.

tronxa disse...

o bolo de mousse é um must mm solita
mas tens de o deixar cozer so por fora... de maneira a kd o partires, vir uma musse em casca de bolo de chocolate!!

eu como-o sempre quente acompanhado de gelado de natas!!

nhammmmmmmmmmmmmmmmmm!!

bjnhsssssssssssssssssssss GOOOOOOOOOOOOOOOORDA!!!

PB disse...

Um dia em cheio então! E quanto ao doce pelo comentario da Green, valeu a pena! ;)

Beijocas

SolitaFit disse...

Tronxa com gelado a acompanhar deve ser mesmo bom.


jinhos.