terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Chega!!!

Basta!

Chega!!

Estou farta!!!

Já tinha decidido fechar o meu Espaço de Sol, mas por gostar tanto dele e por ser o meu primeiro blog, ainda não tinha tido coragem.

Mas agora basta!! O spaces fez umas alterações que ninguém gostou, não se consegue encontrar nada, enfim!

Mas a gota de água é mesmo o facto de eu á uma semana tentar ir ao meu Espaço e nada diz sempre o mesmo.

"Temporáriamente indisponivel"

Ora bolas!!!

Cansei!!

ADEUS ESPAÇO DE SOL

14 comentários:

Anónimo disse...

acho muito dem se acabares com o teu spaces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Há e ja agora o teu blogg é altamente!!!!!!!!!!!!!!!



bjx destrambilhados

Anónimo disse...

bem*
destrambelhados*

SolitaFit disse...

hehehheeh!!!!!!!!


Ai sim Russinho!!!!!


Jokas com votos de bom ano!!!

Miepeee disse...

oh mulher nao acabes com o blog que eu gosto muito de ler as tuas destrambelhices.
Beijinhos.

SolitaFit disse...

Miepee, não é esta.
É outro que tenho, este está tudo normal, vou continuar com ele.


jinhos

maria disse...

Sol ai ai ai :(

Até me assustei...pensei que era este blog...fogo!

Beijinhooos e um bom ano para ti :)

SolitaFit disse...

Maria, não te preocupes, vou continuar a destrambelhar por aqui



jinhos

Green Eyes disse...

pois este é que é o VERDADEIRO espaço da Sol ;)

beijocas

SolitaFit disse...

Porque green?
O Outro não era???


jinhos

Green Eyes disse...

Ai, ai,ai, se eu digo tá dito!!!!

é só!!

aqui é mais fixe e pronto

beijinhos a "arrebitar" o nariz ;)

SolitaFit disse...

heheheheh!!!!!!!!!!!!


Viva a Sol!!!!


Já que ninguém diz, digo eu!!!


jinhos

Anónimo disse...

Solita a bem da verdade também gosto mais deste cantinho :))

beijinhoss

SolitaFit disse...

Korrosiva e vou continuar a destrambelhar é certinho


jinhos

tronxa disse...

eheheh solita... eu so ia ao myspaces por causa do teu blog!! mas a verdd é k nao percebo nepia dakilo!!

ehehehe

bjnhssss