Boas Festas.

Como estamos quase no Natal, vou aproveitar para desejar a todos um bom Natal com muitas prendas, e blá, blá, blá...

Então cá vai, UM BOM NATAL para as minhas amigas,

...e para os homens também cá deixo o meu presente.

Festas felizes.

Comentários

Nós... disse…
LOL

Bem festas felizes para ti...
Ah é verdd eu este fim-de-semana dormi... e muito!
LOL já não adormeci (só depois de ler o teu comentário é que percebi como tinha escrito o post)

es terrivel, eheheh

Beijinhos nossos destrambelhados :D
Gata das Trevas disse…
Boas Festas pra ti tb.
Miepeee disse…
Boas festas tambem para ti e para o mais que tudo :)
Sol disse…
heheeheheh!!!!!!!!!!!!!!


Boas festas




hihihih!!!!


jinhos
Sol disse…
Bv Gata das trevas,
boas festas.


jinhos
Sol disse…
Miepeee, para varias festas felizes.


heheheh!!!!!!!!!!


jokas.
Carla disse…
eheheh gostei de passar por aqui
FESTAS FELIZES
korrosiva disse…
Já não falta muito Solita ...

Desejo-te um feliz Natal cheio de miminhos da familia e prendinhas pois tá claro ;))

beijinhosss
DANTE disse…
Bom Natal Sol :)

Jokas
maria disse…
heheheheh

Feliz Natal :)

Beijinhooos :)

Ps: tou a escolher...tou dividida entre dois. Só podemos levar um???
Sol disse…
Carla, boas festas.



jinhos
Sol disse…
korrosiva, ainda falta uma hora e meia para sair,



heheehh!!!!!!!!!!1


não era isso k tavas a falar, eu sei.


hihihih!!!!



jinhos.
Sol disse…
bom natal, dante


jokas.-
Sol disse…
Maria, não serve-te á vontade,



hihihioh!!!!!
papagaio disse…
prefiro o classico velho gordo das barbas brancasssssssss
Sol disse…
Bem, esta gente é nesmo dificil de contentar.




jokaas papagaio.
Marquês de Sade disse…
Feliz Natal e um 2009 cheio de coisas boas!

Bjinho
tronxa disse…
feliz natal solita!!!

a gente ainda se deve "ver" ate la... mas fica ja dado o meu voto de k seja um dia feliz, para ti e para os teus!!

bjnhssssssssss natalicios
Vanessa. disse…
Eheheh aí está uma maneira original de desejar um Bom Natal :P Retribuo o voto!
Diabba disse…
hummmm as fotos são todas para gajos pah!!

Não se está a ver que os gajos é tudo bicha e tricha?? pfff

Vá bota aí uma foto de um gajo à séria! hihihihihi

enxofre natalino
Sol disse…
Marques, feliz Natal.


jokas.
Sol disse…
Tronxinha, muito obrigado e para ti tbm.



Queres vir comigo?


Não kero k fiques sozinha, páh!!!!


jinhos
Sol disse…
Vanessa bv ao ás destrambelhices.



Feliz Natal!!!!


jinhos
Kai disse…
Ganda lol.. Noutro dia foi os padres e agora isto..

Lá está: sabes como animar uma pessoa! É um bom presente sim senhor, e sem embrulho até é melhor!

Bom Natal :)
Sol disse…
Kai,
Bom natal!!!!


jinhos
Pedro Barata disse…
Ui, grandes festas que eram! Lolololol

Votos de um Feliz Natal, solinha!
Beijocas
João disse…
Olá
Adorei este blog.
Está sensacional e muito elucidativo.
Voltarei muito mais vezes.

Passa no meu e diz o que achas e o que pensas do tema postado.

Beijinhos
Intrometido disse…
Bem...passei por aqui..por mero acaso e...nem sei se gostei, se não! Assim sendo, acho que vou voltar a passar ... para me definir. Já agora, e não querendo meter-me onde não devo (sim , porque eu não sou desses ... que se intrometem onde não devem)...não seria possível que a prenda para os homens, fosse de tamanho XXXXXL (a condizer com algumas das que lá estão) e em 3D??? É que a minha vista já não é o que era...
Sol disse…
Pedro barata.



boas festas
Sol disse…
Olá joão, e bv, ainda bem que gostas, e vou passar no teu concerteza.



jinhos
Sol disse…
intrometido, bv e então passa mais vezes. qt á prenda para o próximo natal, trato disso.

heheheehh!!!!!!!!!

jokas.

Mensagens populares