sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Conversas de autocarros

Não, não pensem que desisti do Mp4.

O que aconteceu hoje é que o autocarro já ia cheio e tive de ir de pé, ora com a carteira, e o saco da "marmita", não dava jeito ouvir musica.

Lá arranjei um canto ao pé de uma senhora e começo a ouvir isto.

Senhora: "Ora essa que peça lugar lá á frente, lá é que são lugares para idosos."

E continuava com mais conversa que não vale a pena repetir.

Ora isto claro levou logo ali a mais gente dar seguimento á conversa, pois o verdadeiro portuga mte-se logo nas conversas dos outro começa logo a opinar e parece que todos se conhecem á anos.

Conversa, puxa conversa e eu voltei a ouvir.

Senhora: "Pois é, eles é que roubam e o governo vai ao banco por o nosso dinheiro para tapar o buraco."

Eu imaginativa como sou, vi logo a cena. O Socas com uma pasta na mão cheia de dinheiro, dirigindo-se ao banco quem sabe de autocarro, para depositar o nosso dinheiro.

Socas:(com o seu Charme) "Bom dia, era para depositar."

Até voltei a ouvir mais qualquer coisa que me fez lembrar que ia no autocarro.

Senhor: "Depois é preciso hospitais, e outras coisas e nao há, não é?"

Senhora: "Pois é, olhe que estou lá e antigamente, faziamos os tratamentos e não pagavamos, agora temos de pagar como os outros."

Ah!!! digo eu. Ai querias fazer os tratamentos e não pagar??? Mas porquê??? Eu estava para lhe perguntar, porque não haveria de pagar, mas entretanto alguém falou.

Outro senhor: " A senhora se paga é porque ganha para isso, porque se não atingi-se o escalão, não pagava."

Ora toma e embrulha foi o que eu pensei.

Senhora: "Mas nós estamos lá deviamos ter direito aos tratamentos de graça, tem mais regalias os motoristas do que nós"

Ora digam lá se esta senhora não tem a mania que é mais que os outros? Quis ir sentada, não deu o lugar a uma pessoa idosa, com difilculdade de andar, queria os tratamentos de graça porque trabalha no hospital, e estava a compar-se com os motoristas.

Francamente!!!!

Entretanto sairam várias pessoas e eu finalmente sentei-me e fui o resto do tempo a ouvir a minha musica.

Ai, ai!!!!

8 comentários:

Last Lion disse...

olha o raio da mulher... eu n me continha de certeza... como sou desbocado a coisa corria mal de certeza... :P

Beijokas e boa noite

Marta disse...

Realmente!
Grrr ca nervos pessoas assim, pensam que são mais que os outros e que têm de ter regalias que os outros que muitas vezes não têm posses não conseguem ter!!!

Devias ter metido ela no lugar!

Ah já agora imaginar o Socas num autocarro, com uma mala cheia de dinheiro é uma imagem hilariante!!!
eheheheh

Beijinhos nossos

tronxa disse...

oh solita,
tu nao ias com a mala e um saco na mao???











METIAS-LHOS PELA GOELA ABAIXO E FICAVAS A VE-LA A SUFOCAR DEVAGARINHO!!!

eeheheheheheheheheheheheh

eu nessas situaçoes sou perigosa... por isso nao ando de transportes publicos... e digo-te uma coisa, so por isso.. tornam-se muitissimo mais seguros!!!

ehehehehe

bjnhsssssssssss a saborear o ar da dondoca com os olhitos a saltarem com o sakito na boca!!

SolitaFit disse...

Lion, estou tão farta de aturar gentinha parva, que não estou para chatear, o que queria mesmo era um lugar para sentar.


jinhos

Humor do Baninha disse...

Deus ma livre... é por essas e por outras, que deixei de andar de autocarro (Conduzi-los) desde 1999...

Toma lá e vai buscar...

Saudações do Baninha

SolitaFit disse...

baninha, foi pena tinhas passe a borla, (segundo ela)

jokas

peter_pina disse...

adoro estas manifestaçoes publicas!!!!

SolitaFit disse...

heheh!!!!!


jinhos pedro