Avançar para o conteúdo principal

Conversas de autocarros

Não, não pensem que desisti do Mp4.

O que aconteceu hoje é que o autocarro já ia cheio e tive de ir de pé, ora com a carteira, e o saco da "marmita", não dava jeito ouvir musica.

Lá arranjei um canto ao pé de uma senhora e começo a ouvir isto.

Senhora: "Ora essa que peça lugar lá á frente, lá é que são lugares para idosos."

E continuava com mais conversa que não vale a pena repetir.

Ora isto claro levou logo ali a mais gente dar seguimento á conversa, pois o verdadeiro portuga mte-se logo nas conversas dos outro começa logo a opinar e parece que todos se conhecem á anos.

Conversa, puxa conversa e eu voltei a ouvir.

Senhora: "Pois é, eles é que roubam e o governo vai ao banco por o nosso dinheiro para tapar o buraco."

Eu imaginativa como sou, vi logo a cena. O Socas com uma pasta na mão cheia de dinheiro, dirigindo-se ao banco quem sabe de autocarro, para depositar o nosso dinheiro.

Socas:(com o seu Charme) "Bom dia, era para depositar."

Até voltei a ouvir mais qualquer coisa que me fez lembrar que ia no autocarro.

Senhor: "Depois é preciso hospitais, e outras coisas e nao há, não é?"

Senhora: "Pois é, olhe que estou lá e antigamente, faziamos os tratamentos e não pagavamos, agora temos de pagar como os outros."

Ah!!! digo eu. Ai querias fazer os tratamentos e não pagar??? Mas porquê??? Eu estava para lhe perguntar, porque não haveria de pagar, mas entretanto alguém falou.

Outro senhor: " A senhora se paga é porque ganha para isso, porque se não atingi-se o escalão, não pagava."

Ora toma e embrulha foi o que eu pensei.

Senhora: "Mas nós estamos lá deviamos ter direito aos tratamentos de graça, tem mais regalias os motoristas do que nós"

Ora digam lá se esta senhora não tem a mania que é mais que os outros? Quis ir sentada, não deu o lugar a uma pessoa idosa, com difilculdade de andar, queria os tratamentos de graça porque trabalha no hospital, e estava a compar-se com os motoristas.

Francamente!!!!

Entretanto sairam várias pessoas e eu finalmente sentei-me e fui o resto do tempo a ouvir a minha musica.

Ai, ai!!!!

Comentários

LionMaster disse…
olha o raio da mulher... eu n me continha de certeza... como sou desbocado a coisa corria mal de certeza... :P

Beijokas e boa noite
Nós... disse…
Realmente!
Grrr ca nervos pessoas assim, pensam que são mais que os outros e que têm de ter regalias que os outros que muitas vezes não têm posses não conseguem ter!!!

Devias ter metido ela no lugar!

Ah já agora imaginar o Socas num autocarro, com uma mala cheia de dinheiro é uma imagem hilariante!!!
eheheheh

Beijinhos nossos
tronxa disse…
oh solita,
tu nao ias com a mala e um saco na mao???











METIAS-LHOS PELA GOELA ABAIXO E FICAVAS A VE-LA A SUFOCAR DEVAGARINHO!!!

eeheheheheheheheheheheheh

eu nessas situaçoes sou perigosa... por isso nao ando de transportes publicos... e digo-te uma coisa, so por isso.. tornam-se muitissimo mais seguros!!!

ehehehehe

bjnhsssssssssss a saborear o ar da dondoca com os olhitos a saltarem com o sakito na boca!!
Sol disse…
Lion, estou tão farta de aturar gentinha parva, que não estou para chatear, o que queria mesmo era um lugar para sentar.


jinhos
Baninha disse…
Deus ma livre... é por essas e por outras, que deixei de andar de autocarro (Conduzi-los) desde 1999...

Toma lá e vai buscar...

Saudações do Baninha
Sol disse…
baninha, foi pena tinhas passe a borla, (segundo ela)

jokas
pedropina disse…
adoro estas manifestaçoes publicas!!!!
Sol disse…
heheh!!!!!


jinhos pedro

Mensagens populares deste blogue

Padre e Freira condenados

Estava eu á procura de uma imagem para colocar no anedota anterior, quando me deparei com esta noticia Um tribunal do Maláui condenou um padre e uma freira católicos por fazer sexo no estacionamento de um aeroporto. Os dois foram flagrados em pleno acto sexual dentro de um carro com os vidros escurecidos (valha-nos isso) estacionado no Aeroporto Internacional de Lilongwe, a capital do país. O sacerdote de 43 anos e a freira de 26 foram a condenados a seis meses de prisão com trabalhos forçados, mas a pena foi suspensa. "Foi um espectáculo bizarro", disse o porta-voz da polícia Delvin Maigwa. (Bizzarro? porquê,pergunto eu) "O público avisou a polícia depois de ter visto o carro balançando de uma forma engraçada." (estranho, nãooo) Os dois assumiram a culpa nas acusações. Se o casal recair no mesmo tipo comportamento, pode ser condenado a 18 meses de prisão.

Onde andas tu páh???

Ontem li numa revista (da semana passada) que a Ruth Rita (aquela que a Kor chamou Rute Marlene, ou será Rute Marques?)......bem não interessa!Parece que a querida casou tem dois filhos de 12 e 9 anos. Tem uma loja de roupas com o seu nome (importante) na Zona de telheiras.Dizia na revista que decidiu apostar na formação universitária, está no primeiro ano do curso de enfermagem.Diz que numca mais viu o Herman nem falou com ele. Isto porque o Herman disse que neste programa queria ter uma pessoa com quem pudesse dialogar.Rute Rita reage: "Não me considero burra a prova disso é que estou a tirar um curso superior de enfermagem."Ora eu pergunto, 37 anos e no 1º ano de enfermagem, onde está a inteligencia??Hã?Hehehe!!! Agora a chatice, e isso sim, é que me irrita é que fui á procura de imagens da dita cuja e nada.Agora vou ter de colocar o post sem imagens. Ainda pensei colocar uma minha podia ser que passa-se, mas depois achei que não ia enganar ninguém. Hehehehe!!!

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA Já temos visto filmes, em que nos EUA, dão Revistas Porno, um frasquinho e uma sala privada para que os dadores de sémem possam estar à vontade e ... produzir !! Vejam como os Chinocas estão muito mais evoluidos !!! TÊM 'FUNCIONÁRIAS' QUE FAZEM ESSE 'TRABALHINHO' ..... E TEM LÓGICA, POIS SE QUANDO DAMOS SANGUE É UMA ENFERMEIRA QUE O TIRA PORQUE NESTE CASO TEMOS QUE DAR O 'PRODUTO' E A MÃO-DE-OBRA !!! Assim,é que as taxas de desemprego na china são baixinhas. Inventam empregos para toda a gente