Ando ás compras

Fui ás compras, não sei se compro tudo hoje mas aguardam-me.

Comentários

Green Eyes disse…
Aguardo ansiosa!!!!

Tem para mim??? Tem???

Beijinhos

E vê lá não traves de repente ;)

eheheheh
Pedro Barata disse…
Cuidado, vai devagarinho... ;)

Beijocas
Sol disse…
Está dificil, não me aceitam o cartão de crédito.


jinhos
korrosiva disse…
Solita... compra para ti e mete o nome dos outros assim não tens desgostos ehehehh

beijinhosssss um dia feliz :)
pedropina disse…
ja comprei tudo!!!! foi TUDO de seguida na kuarta feira passada lol
maria disse…
Também vou contigo :)

Beijinhooos :)
Sol disse…
Ando ás compras mas é pa vocês, nem saio de casa


heheheheheheeheheh!!!!!!!!


jinhos
DANTE disse…
Eu ainda tenho coisas para comprar , mas já é normal pois...
Boas compras Sol :)

Jokas :)
tronxa disse…
ora porra!!!

onde ta o meu comentario de ontem?????

(ca pa mim a solita górdou-o pa dar a alguem de prenda de natal!!)

eheheheh

pa mim ve se te esmeras!!

eheheheheheheh

boas compras!!

bjnhsssss de mao esticada!!
papagaio disse…
para mim ja sabes...tem que ser bonito e carooooooooo
Green Eyes disse…
Então que tal as compras?
Estás a demorar muito...
Para próxima levas o meu carro (o que a tronxa me ofereceu) e se portares bem até empresto o motorista ;)

bijocas
Sol disse…
é pa´, ta dificil
é muita gente
jinho
Sol disse…
Lion, pensei melhor, não há trocas para ninguém por isso ficas com a toalhinha e mai nada.

usas só para o buche e fica o problema resolvido.


jinhos

Mensagens populares