sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Compras!!!!!

Pois É!
Cá venho explicar a minha ausencia. Dois dias sem postar, é estranho. Mas tenho andado ocupada nas compras.
Ora já comecei a comprar os presentinho de Natal, estão quase todos (tbm sou poucos) pois claro! É a crise.
Depois, tbm tenho andado acupada com o trabalho e chega a casa nem ligo o pc.
Portanto tá explicado o motivo do meu desaparecimento.
(Tronxa, continuo sem messenger no telemovel, já tou com saudades de "falar" contigo, pázinha.)

14 comentários:

DANTE disse...

Ainda bem que está tudo bem! Confesso que não estava a gostar da falta de peripécias ó destrambelhada! ;)

Jokas Sol :)

SolitaFit disse...

HIHIHIH!!!!!!!!


Nem sempre temos tempo para vir para aqui destrambelhar.


TBM há outras coisas para fazer, outras responsabilidades.

jinhos.

Green Eyes disse...

eu tou com ciúmes :(

só tens saudades da tronxa?

sniff... sniff...

olha eu vou fazer muitas compras este fds ;)
mas já não te ligo para irmos tomar um café... vai com a tronxa ;P

tronxa disse...

ehehehe solita!!

fico cuntente por teres desaparecido so por isso!!!

ja andava preocupada, a gente habitua-se ao pessoal virtual, e depois dá pela falta!!

so k agora tens o msn ligado e deves estar a roncar!! ta mal!!!!!

bjnhsssssssssss gira!!

tronxa disse...

OH GREEN!!!

DEIXA-TE LA DESSAS CENAS DE CIUMES K EU É K PASSAVA OS DIAS NA PALHETA COM ELA NO MSN NO TELELE!!! TU ESTAVAS A ESTUDAR!!!

MARROOOOOOOOOOOOONA!!!

ehehehehehehehehehehheheh

bjnhssss

Green Eyes disse...

eu só estudo à noite ;)

de dia estou a trabalhar ;)

e ela agora tem o msn ligado porque eu tou a mandar ficheiros para ela ;P
ora toma... eheheh

e já foi vestir o pijama para aí à meia hora, etã mulher demorada!

tronxa disse...

parece a noiva de panoias!!!

eheeheheheheh

mas nao é por isso k deixas de ser MARRONAAAAA!!!

ktas x estamos nos na palheta e a menina so aparece de x em kd para rir...???

ai ai!!!

ehehehe

bjnhsssss green

Miepeee disse...

Como tuga que sou ainda nao comprei nada,nao tenho tido tempo :(

Beijinho.

Diabba disse...

:)

eu começo a fazer as compras em Outubro, dp chega a esta época e já está tudo comprado e nem noto muito no orçamento.

Mas tb a caverna não tem muitos escravos, e deixei o hábito de presentear os adultos amigos.... fica baratissimo! hehehehe (em forreta mode)

enxofre natalino

Last Lion disse...

Continuem a discussão que eu tou a gostar ahahah

cat fight :P
Oh Sol... até quase que se abraçam :P

Beijokas e espero que não se tenha esquecido da minha prenda ahahahaha

Anónimo disse...

Heheheheh!!!!!!!!!!!!!

Ó green, eu não fui despedir-me de ti?



Porra, estou mesmo distraida.
Olha tocou-me á porta o filha da minha vizinha k veio devolver a forma de fazer o bolo de bolacha, diz que saiu mal.


hihihih!!!!!!!!!!!!!

Cá te espero para jantar, kal café.


jokas para todos.

Anónimo disse...

Anda no laréu a sra dona Solita...

Fazes muito bem!!!

beijinhosssssssssssssssss dia feliz pa tu.. e fico contente por estar tudo bem ;)

SolitaFit disse...

Esqueci-me de dizer green, k eu contigo tenho falado.
Com a tronxa já não falo á uns 4 dias.


hihihihih!!!!!!!!!!

Green Eyes disse...

Tronxa eu só "marro" em coisas jeitosas eheheh! e pelo menos apareço nem que seja para rir...

lion, isto já tá quase uma luta na lama, já tá chover e tudo ;)

sol, eheheheh, é que sou muito "carente"... gosto de miminhos ;)

jokas
olha estragaram-me as compras :(