Docinhos

Natal, Prendas, natal, prendas...

E então os doces?

HUm!!!

Comentários

DANTE disse…
eU SOU GULOSO!!
Isso assim não vale! Toca a tirar daí a mesa sff... ;P

Jokas Sol :)
Canto Definido disse…
Nem consigo olhar...
Nem consigo resistir à tentação...
:|
Sol disse…
heheh!!!!!!!!!!!
e nao tá ai tudo dante
engordei kilos


hehehe


mas soube tao bem
boa noite
Sol disse…
Canto definido bv (axo eu k é a primeira vez) heheh

os fritos nao sao os meus preferidos, mas tinhamais para onde escolher.

boa noite.e jokas
Canto Definido disse…
primeira vez, ui! agora fiquei todo rosado ;)
Green Eyes disse…
para mim só se for os "formiguitos" há não há?

jokas
Intrometido disse…
Naaaa! não acredito. isto é uma fotomontagem. Tá-se mesmo a ver. Como é que é possível ...tanta coisa boa, duma só vez?

(bolas ...este comentário era para o post ali mais abaixo ...o do dia 22)
maria disse…
Brigada Sol :)

nham...nham

E bebe-se o quê??? Hã? Hã?

Bela mesa :)

Beijinhooos :)
Vanessa. disse…
Os doces comigo desaparecem num ápice. Pelo menos os do Natal já foram quase todos eheheh :P Sou tão, mas tão gulosa. O que me vale é que não engordo!
Sol disse…
heheheh!!!!!!!!!
Primeira vez no blog, ai, ai.


jokas.
Sol disse…
formigos ou mexidos havia green, era optimo.

jinhos
Sol disse…
intrometido, tudo feitinho pela minha maninha.

heheheh!!!!!!!!!!


jokas
Sol disse…
maria, obrigado era se te manda-se para comeres.


hehehehe!!!!!!!!!


jinhos
Sol disse…
vanessa qu sorte. eu estou uma baleia. heheheheh!!!!!!!!!


jinhos
korrosiva disse…
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....... docinhossssssssssssssssssssss.... nham nham nhammmmmmmmm

:)))
PROMISCIOUS disse…
Feliz ano novo , Beijo :D
Sol disse…
kor, bem podes dizer,
nham, nham.



jinhos e bom domingo
Sol disse…
PROMISCIOUS , bem vindo ás destrambelhices, e feliz ano novo.



jinhos
Pedro Barata disse…
Já não consigo ver doces à frente... Lol
Beijocas
Sol disse…
Pedro, então não vejas.


Heheheheheh!!!!!!!!!


Jinhos

Mensagens populares