quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Apetece-me algo...

Ora vejam bem, ora vejam bem...

Ontem estava eu na net, e toda a noite a pensar que me apetecia comer algo que "não sabia o quê."

Até que...

Panquecas!

Lembrei-me que panquecas é fácil a rápido a fazer (e a comer).

Se depressa pensei, mais rápido fiz.

A primeira partiu-se logo em dois pedaços! Cá nervos! Fui logo experimentar e para quem conhece a receita, as panquecas não levam açucar, mas a receita da solita leva!

Hehehehe!!!!

Foi a primeira vez que fiz, não sei bem como deve ficar a massa mas acho que ficou espessa de mais.

Mas deu para fazer desaparecer aquela vontade de "comer não sei o quê"

Com compota de morango ou abóbora com nozes. Humm!!!

20 comentários:

tronxa disse...

os meus apetites nocturnos costumam ser mais á volta de feijoada ou encharcada!! ehehehehe

bjnhsssssssss sem apetite!!

DANTE disse...

Isso é bom mas de noite tenho a mesma opinião que a tronxa. Só coisas leves tipo cozido á lá pt. lolololololol

Jokas Sol e bom ano! :)

Marquês de Sade disse...

Feliz 2009!

Intrometido disse...

Bem ...eu sempre preferia só parte das ditas .... as ultimas duas sílabas, chegavam-me!...eheheheheheh!

Bruno Fehr disse...

Eu gosto mais de crepes, mas é basicamente o mesmo. Mais ainda de quecas com pam pam pam, mas isso é outra história que não interessa agora, :O)

Anónimo disse...

ate calhava bem agora que tenho que ir bulir de madrugada

SolitaFit disse...

Tronxa, não me lembreik tinha feijoada se não também ia.



heheheh!!!!!!!!!!!



Bom dia!!



Jinhos

SolitaFit disse...

Dante, nham, nham!!!

Cozido, cozido!!!


hehehe!!!!!!!!!!!


Tbm é bom,
Boa escolha, boa escolha!!


jinhos

SolitaFit disse...

Marquês , obrigado e igualmente.

SolitaFit disse...

Intrometido, tbm é bom, tbm.

Ai estamos todos de acordo.



jokas

SolitaFit disse...

Crest©, vamos ficar por aqui...



heheheheh!!!!!!!!!!!


Jokas

SolitaFit disse...

Papagaio, vou mandar umas para ai!




hehehehehh!!!!!!!!!


Bom dia!!!

Martuxa disse...

Solita...

Tb adoro panquecas...ihhiihihih
São tão Boasssssssss..nham nhammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Um Feliz Ano Novo de 2009, e nesta noite..diverte-te mt...

Beijinhossssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Pamquecas...nham nham nhammm
estranhamente nos meus ataques de "apetece-me algo" nocturno, sou mais dada a salgados...

Mistério!! lol


beijinhossss Solita, entra com o pé direito em 2009 ;)

SolitaFit disse...

Martuxa, Boas entradas e feliz 2009!



jinhos

SolitaFit disse...

Oh yes, korzinha!!!

pézinho direito!!




jokassssssssssssss!!!!!!!!!!!

Green Eyes disse...

Gulosa ;)

e eu acompanhei todo o processo desde o apetite, à escolha, à confecção e à prova...
mas nem um cadinho me mandaste pelo msn :(

beijinhos

SolitaFit disse...

ó green, depois fui logo escrever o post.



jokas, jokas.

Margarida disse...

O meu grande desgosto é ainda não ter comido uma panqueca na minha vida! =(

SolitaFit disse...

A serio?? não acredito á tão fácil de fazer.



Jinhos