quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Três Minutos?????????

Se á coisa que me faz confusão, são aquelas pessoas, que vão para os estacionamentos, ou W.C. dos centros comerciais, para ter sexo á pressa.

Sim, digo á pressa, porque isso é coisa para três a cinco minutos. Sinceramente isso faz-me um pouco de confusão. Porquê aquela pressa toda? Como conseguem?

Estes pontos de interrogação andam na minha cabeça.

Não me faz confusão serem homo ou heterosexuais, ou fazerem-no num local público. O que me indigna é como o fazem em três minutos????

24 comentários:

Bruno Fehr disse...

Se um homem busca o orgasmo estando-se a cagar para o prazer feminino, a relação é de 3 a 10 minutos. Os homens são despachados.

Por acaso e falando nisso, vi uma vez um entrevista a uma prostituta que dizia que conseguia fazer um homem vir-se em 45 segundos.

Ora isto sim é economia, pois tempo é dinheiro, ahahahaha

Green Eyes disse...

bem quanto ao tempo não me posso pronunciar, faltam-me dados (corei);)

mas o que eu gostaria de saber é como é que tu sabes isso? é nas rondas?

SolitaFit disse...

Green, sei porque vejo a ir para sitios k ñ podem ir mas qd lá chego já tá lá os vestigios.

é assim, três minutos.

SolitaFit disse...

Ai sim, o velhote ontem conseguiu o mesmo.


hehehehe"!!!!!!!!!!


jokas.

PB disse...

Cá para mim, a Sol não está a contar tudo o que sabe!!! Ehehehehe
Beijinhos

tronxa disse...

akilo ja la deve chegar em porto rebuçado... depois é so ter um sitio onde o possa por a vomitar!!! eheheheheh

nhecccc

bjnhsssss enjoados!!

SolitaFit disse...

Pedro, claro que não.


Por causa do sigilo profissional.




hehehehe


jinhos

SolitaFit disse...

è isso tronxa, deve tar no aquecimento em qq sitio e qd lá chegam, mal toca os lábios, pimba.




heheheheh!!!!!!!!!!!


jinhos

Green Eyes disse...

ah então se é quando lá chegas não são nada 3 minutos... tu és lenta a andar lol

beijinhos de boa noite

e essa cena dos vestígios...

SolitaFit disse...

Qd chego já não tão lá.



heheheh!!!!!!!


E depois tenho outros recursos para saber.



heheheeheheh!!!!!!!!!

Last Lion disse...

Onde fica isso mesmo? ahahahah

Só eu no meu trabalho não vejo disso... :P

3 minutos pode ser mt tempo. Depende da prespectiva!

Beijokas

DANTE disse...

Eu explico Sol .... fazem á pressa!!! Duhhh lolllllllllllll

Jokas :)

Anónimo disse...

Com o frio que está bem mais de 3 minutos demoro eu só para me despir, quando mais...

beijinhosss Solita

Marta disse...

LOLOL

O que me ri ao ler o post :)

Foi a primeira vez que im ao teu blog e voltarei cá concerteza, gostei muito do teu "astral" muito para cima.

Beijinhos nossos

SolitaFit disse...

LIon, tu não vês ?? é porque deves trabalhar numa empresa de escritórios ou coisa assim.



jinhos

SolitaFit disse...

Dante, pois é, a tronxa tem razão já vem no ponto de rebuçado

heheheeh!!!!!!!!!!


jinhos

SolitaFit disse...

Kor tu já viste três minutos para fazer uma coisa que nós gastamos de fazer com calma.

Mas eles tbm não se despem.


heheeheh!!!!!!!!


jinhos

SolitaFit disse...

oH nós nem sabes o k perdes.



heeh!!!!!!!!!

Obrigadinha e bv.


como sou uma simpática tbm irei espreitar o teu.


jokas.

maria disse...

Sugiro que prá próxima chegues 3 minutos antes e lhes faças essas perguntas a quem lá vai...satisfazes a tua curiosidade e depois satisfazes a nosssa...vai lá e pergunta...contamos contigo Sol... lol

E como alguém já disse depende de muitos factores...

Beijinhooos óh curiosa :)

PreDatado disse...

Os coelhos é em menos tempo.

SolitaFit disse...

Ó maria, eu sinceramente passo sempre essas cenas, prefiro k vão lá os meus colegas.

heheheh!!!!!!!!!


jinhos

SolitaFit disse...

Pré datado, não sei se o facto de estas situações serem com homens tem a ver, se for um casal jé demora mais tempo. Se calhar é porque elas tbm se kerem despir e só aí demora mais tempo.


heheheh

Last Lion disse...

e é mesmo sol heheh so escritorios... dass até enjoa.

Tenho mesmo de pedir transferencia... gostava de apanhar uns no flagra... e perguntar "posso....???" fica o resto da frase ao teu critério AHAHAHAHAH

beijokas

SolitaFit disse...

Lion, estas situações são só com homens.

jinhos