Ora aí está!

Descobriram o verdadeiro Senhor dos Aneis...

Comentários

LionMaster disse…
É o maior... quando for grande quero usar 10 aneis em cada dedo... não esquecendo os dedos dos pés ahahahah

BOM DIAAAA E BOM DOMINGOOO

beijokas
tronxa disse…
ve-se bem k nao faz nenhum com akelas maozinhas!!!

pffffff

eheheheeheh

bjnhssssssssssssssss de bom domingo!!!
Green Eyes disse…
tás tão enganada tronxa...

ele é a verdadeira "montra" ambulante! ele vende anéis e as mãos são o mostruário!

beijinhos

o livro é para "enganar" os fiscais ;)
Sol disse…
Ola lion,


Bom bomingoooooooooooo!!!!!!!!!!!~


Eu tbm kero muito aneis, mas não para usar todos ao mesmo tempo.


jinhos
Sol disse…
Tronxinha, espero k a nina já esteja melhor, Eu cá graça á deus, estou.


Jinhos


bom domingo, mesmo a trabalhar
Sol disse…
Green, boa terde!!!!!!!!!!


Bom domingoooooooooooo!!!!!!!!!!!!


jokas, jokas!!!!!!!!!!!!!!!


estou cheia de vida hoje páh!!!!!!!!



hihihihih!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pedro Barata disse…
Este ainda é pior que eu!!! Lol

Beijocas
DANTE disse…
Aquele é mas é vendedor de aneis Sol! ;D

Jokas :)
Sol disse…
Pedro!!!

Não me digas que tu tbm usas uma data de aneis?????


Credo!!!!!!!!!!!


Jokas.
Sol disse…
Ah!! Dante estou esclarecido.


Jinhos.
korrosiva disse…
Solita acredita, já vi esse gajo no Martim Moniz a vender bijuteria ehehehhehehe

beijinhossssss :))
Cá pra mim ele usa e depois vende, é muito melhor assim, poe o material a render

ahahahahah

beijo Tronchinha

continuação de bom fim de semana
Sol disse…
AH Kor, foste tu k lhe tiras-te a foto.



jinhos e bom dia!!
Sol disse…
Cantinho, bom dia!!!


Jokinhas.
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares