Gripe???????????

Á uns dias que me sinto em baixo, não tenho vantade de fazer nada, só me apetece estar deitada...

Hoje piorei, gastei quase um maço de toalhetes lá no trabalho, tenho o nariz que parecido com um palhaço, de circo.

Sinto o corpo pesado como se tivesses alguma coisa arrastar-me para baixo

Tipo isto.

Acho que vou para a cama. A ver se amanhã estou melhorzinha.

Fiquem bem.

Comentários

Pedro Barata disse…
As melhoras, Sol!

Beijinhos (e coitada dessa senhora... aquela coluna sofre muito!) Lol
tronxa disse…
melhoritas sol!!!

eu ontem fui deitar as 11 e tal... estive a trabalhar e a ler um cadito, mas tinha de descansar as pernocas pro trabalho k vou ter hoje e nos proximos dias!!

bjnhssssssssssssss cheios de parametilisopropilphenolamina!!!
pedropina disse…
OH nao! tu tb?

eu ja vao 2 num mes! LOL

isto xega a todos!

as melhoras e mt xá de limao!

pp
korrosiva disse…
Solitas tas wenti? :(

beijinhosssssssssssssss tipo antigripine pa ficares melhorzinha :))

beijinhossssssss
LionMaster disse…
Ta melhor menina Sol?
Cá para mim é desculpa para não ires ao simulacro ahahahahahahah

beijokas e as melhoras :P
DANTE disse…
Tás a ficar doentita Sol :(
As tuas melhoras ;)

Jokas :)
Miepeee disse…
As melhoras Sol.
Bj.
Green Eyes disse…
Beijinhos de melhoras prima ;)

e ando "fugida" por causa do trabalho...

beijinhos
Sol disse…
Pedro Barata,
é verdade coitada da senhora, eu ainda axo k aquilo é uma montage,


Obrigado.


jokas.
Sol disse…
Tronxa, pois é...


Trabalhar cansa né miga!


hahahah!!!!!!


jokas e bom trabalho.
Sol disse…
Pedro, eu este ano tbm já e segunda, axo k é a velhice.


hahahahaha!!!!!!!!!!!


jinhos
Sol disse…
Korr!!!


Estou melhorzinha.


Como diz o meu chefe, levantar cedo para ir a simulacros, poe-nos bem dispostos.


jokas.
Sol disse…
Lion, eu fui ao simulacro sim.


ñ simulei nada mas pronto.


jokas.
Sol disse…
Dante, obrigado.
Sol disse…
Miepeee,


Obrigado, hoje estou melhorzinha.



jinhos
Sol disse…
Green, isto não tá fácil.



ai!



jinhos.
Mokas disse…
enatao as melhoras!

e aquela senhora devia começar a beber cafe!

bjokas
Sol disse…
hahahahaah!!!!!!!!!!!


Mokas.


Pois devia, devia.


jinhos e obrigado.
LionMaster disse…
Oh solita... a ver se ficas logo boa!!
Beijokas e muito antigripine :)
Sol disse…
Lion, LogO??? Pk não agora ? há alguma razão para logo ficar boa? não estou a ver...
explica lá isso.



jinhos
Gi disse…
Pareces a Rena Rudolfo, muito natalícia.
Sol disse…
Gi, bv ao meu blog.


Não sei kem é essa gaja, mas se tu o dizes.


hihihih!!!!!!!!!


jinhos
Baninha disse…
"A Maria mamalhuda, amandou fazer duas camas, uma para se deitar a ela, e outra para deitar as mamas."

Toma lá e vai buscar...
Sol disse…
Baninha, coitada da moço, deve ser um sofrimento.



bom fim de semana.

Mensagens populares