Avançar para o conteúdo principal

Partner Of Myself, um exemplo.

Apartir de hoje vou partilhar aqui no blog casos de pessoas que perderam peso, ou de alguma maneira transformaram o corpo. Serão pessoas que conheço pessoalmente ou entao acompanho através do facebook.

Vou começar por uma pessoa que eu admiro muito, por ser daquelas pessoas que mesmo que a vida lhe corra mal, vê sempre algo de bom e agradece tudo o que tem. A maioria das pessoas é por natureza insatisfeita, queixa-se de barriga cheia, eu própria já o fui em tempos. E foi com ela que aprendi a dar mais valor á vida e menos a bens materiais.

A Partner of Myself é uma pessoa que comum, um bom ex. para quem quer perder peso.


"Há pouco mais de 2 anos atrás a minha vida mudou. Ali estava eu, uma jovem a olhar para a balança e a ver 3 dígitos nela. Por mais que essa fosse uma realidade que eu quisesse ignorar, o meu corpo todos os dias me dava o alerta de que eu não estava a cuidar de mim. Subir um pequeno lanço de escadas era um verdadeiro sufoco. Apertar as sandálias, tornou-se uma missão impossível. A cara de pânico da médica de família, dizia tudo, sem dizer absolutamente nada. Eu já andava a ser seguida por um médico especialista em problemas do coração. As paralisações constantes por causa da coluna, tornaram-se impossíveis de suportar. Disse BASTA! Um dia, fui até ao pé do rio, e prometi a mim mesma, que iria cuidar de mim! Depois de tantos anos a fazer a mesma promessa, e depois de tantas dietas mal sucedidas, o que seria agora diferente? É que naquela data, eu percebi que precisava mudar mentalmente, libertar-me de uma grande carga emocional, que me acompanhava há anos e que me impedia de avançar e ser bem-sucedida. Percebi também que teria de eliminar a palavra “dieta” do meu vocabulário e encontrar novas formas de me alimentar, de forma saudável, mas com prazer, algo que pudesse manter para a vida. Volvido este tempo todo, e com muitos desafios a nível pessoal, sobretudo a nível de saúde, que retardaram um pouco o meu processo, já carrego menos 27 Kgs e libertei-me do peso mental que me impedia de ser feliz. Mudei e continuo a mudar e aconselho a quem enfrenta esta mesma luta, a olhar bem para dentro de si e a ter coragem de mudar. Pequenos passos, como os que dei, podem parecer pequenos nadas, mas são esses pequenos nadas, que nos levarão a agir, a mudar e a conseguir grandes conquistas! Se vocês são pessoas comuns, com todos os vossos defeitos, fraquezas e dificuldades seja de que grau for, fixem isto na vossa mente: Vocês conseguem mudar! A vossa mente é mais forte do que imaginam. Eu sou a pessoa mais comum à face do planeta, enfrento grandes desafios a nível pessoal, mas ainda assim acordo todos os dias com duas escolhas: Desistir ou Vencer! E eu escolho a segunda opção. Se eu consigo, vocês também conseguem! Basta acreditarem, uma vez que seja, em vocês!"






Não é fácil... Mas não é impossivel.

Comentários

Sonia Puga disse…
É impossível nao dar os parabéns a esta guerreira.... Um exemplo sem duvida

Mensagens populares deste blogue

Padre e Freira condenados

Estava eu á procura de uma imagem para colocar no anedota anterior, quando me deparei com esta noticia Um tribunal do Maláui condenou um padre e uma freira católicos por fazer sexo no estacionamento de um aeroporto. Os dois foram flagrados em pleno acto sexual dentro de um carro com os vidros escurecidos (valha-nos isso) estacionado no Aeroporto Internacional de Lilongwe, a capital do país. O sacerdote de 43 anos e a freira de 26 foram a condenados a seis meses de prisão com trabalhos forçados, mas a pena foi suspensa. "Foi um espectáculo bizarro", disse o porta-voz da polícia Delvin Maigwa. (Bizzarro? porquê,pergunto eu) "O público avisou a polícia depois de ter visto o carro balançando de uma forma engraçada." (estranho, nãooo) Os dois assumiram a culpa nas acusações. Se o casal recair no mesmo tipo comportamento, pode ser condenado a 18 meses de prisão.

Onde andas tu páh???

Ontem li numa revista (da semana passada) que a Ruth Rita (aquela que a Kor chamou Rute Marlene, ou será Rute Marques?)......bem não interessa!Parece que a querida casou tem dois filhos de 12 e 9 anos. Tem uma loja de roupas com o seu nome (importante) na Zona de telheiras.Dizia na revista que decidiu apostar na formação universitária, está no primeiro ano do curso de enfermagem.Diz que numca mais viu o Herman nem falou com ele. Isto porque o Herman disse que neste programa queria ter uma pessoa com quem pudesse dialogar.Rute Rita reage: "Não me considero burra a prova disso é que estou a tirar um curso superior de enfermagem."Ora eu pergunto, 37 anos e no 1º ano de enfermagem, onde está a inteligencia??Hã?Hehehe!!! Agora a chatice, e isso sim, é que me irrita é que fui á procura de imagens da dita cuja e nada.Agora vou ter de colocar o post sem imagens. Ainda pensei colocar uma minha podia ser que passa-se, mas depois achei que não ia enganar ninguém. Hehehehe!!!

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA Já temos visto filmes, em que nos EUA, dão Revistas Porno, um frasquinho e uma sala privada para que os dadores de sémem possam estar à vontade e ... produzir !! Vejam como os Chinocas estão muito mais evoluidos !!! TÊM 'FUNCIONÁRIAS' QUE FAZEM ESSE 'TRABALHINHO' ..... E TEM LÓGICA, POIS SE QUANDO DAMOS SANGUE É UMA ENFERMEIRA QUE O TIRA PORQUE NESTE CASO TEMOS QUE DAR O 'PRODUTO' E A MÃO-DE-OBRA !!! Assim,é que as taxas de desemprego na china são baixinhas. Inventam empregos para toda a gente