Partner Of Myself, um exemplo.

Apartir de hoje vou partilhar aqui no blog casos de pessoas que perderam peso, ou de alguma maneira transformaram o corpo. Serão pessoas que conheço pessoalmente ou entao acompanho através do facebook.

Vou começar por uma pessoa que eu admiro muito, por ser daquelas pessoas que mesmo que a vida lhe corra mal, vê sempre algo de bom e agradece tudo o que tem. A maioria das pessoas é por natureza insatisfeita, queixa-se de barriga cheia, eu própria já o fui em tempos. E foi com ela que aprendi a dar mais valor á vida e menos a bens materiais.

A Partner of Myself é uma pessoa que comum, um bom ex. para quem quer perder peso.


"Há pouco mais de 2 anos atrás a minha vida mudou. Ali estava eu, uma jovem a olhar para a balança e a ver 3 dígitos nela. Por mais que essa fosse uma realidade que eu quisesse ignorar, o meu corpo todos os dias me dava o alerta de que eu não estava a cuidar de mim. Subir um pequeno lanço de escadas era um verdadeiro sufoco. Apertar as sandálias, tornou-se uma missão impossível. A cara de pânico da médica de família, dizia tudo, sem dizer absolutamente nada. Eu já andava a ser seguida por um médico especialista em problemas do coração. As paralisações constantes por causa da coluna, tornaram-se impossíveis de suportar. Disse BASTA! Um dia, fui até ao pé do rio, e prometi a mim mesma, que iria cuidar de mim! Depois de tantos anos a fazer a mesma promessa, e depois de tantas dietas mal sucedidas, o que seria agora diferente? É que naquela data, eu percebi que precisava mudar mentalmente, libertar-me de uma grande carga emocional, que me acompanhava há anos e que me impedia de avançar e ser bem-sucedida. Percebi também que teria de eliminar a palavra “dieta” do meu vocabulário e encontrar novas formas de me alimentar, de forma saudável, mas com prazer, algo que pudesse manter para a vida. Volvido este tempo todo, e com muitos desafios a nível pessoal, sobretudo a nível de saúde, que retardaram um pouco o meu processo, já carrego menos 27 Kgs e libertei-me do peso mental que me impedia de ser feliz. Mudei e continuo a mudar e aconselho a quem enfrenta esta mesma luta, a olhar bem para dentro de si e a ter coragem de mudar. Pequenos passos, como os que dei, podem parecer pequenos nadas, mas são esses pequenos nadas, que nos levarão a agir, a mudar e a conseguir grandes conquistas! Se vocês são pessoas comuns, com todos os vossos defeitos, fraquezas e dificuldades seja de que grau for, fixem isto na vossa mente: Vocês conseguem mudar! A vossa mente é mais forte do que imaginam. Eu sou a pessoa mais comum à face do planeta, enfrento grandes desafios a nível pessoal, mas ainda assim acordo todos os dias com duas escolhas: Desistir ou Vencer! E eu escolho a segunda opção. Se eu consigo, vocês também conseguem! Basta acreditarem, uma vez que seja, em vocês!"






Não é fácil... Mas não é impossivel.

Comentários

Sonia Puga disse…
É impossível nao dar os parabéns a esta guerreira.... Um exemplo sem duvida

Mensagens populares