Ruben Lourenço a transformação de Outubro

Conheci o Ruben no gym que frequento e á mais ou menos um anos atrás. Nessa altura ele não era uma pessoa "gorda" mas notava-se que tinha peso a mais. O tempo decorreu ás vezes lá o encontrava e tal, até que há uns tempos atrás vi uma foto dele no facebook e estava realemente diferente.
Por isso convidei-o a contar aqui a sua história. Espero que gostem e que se inspirem.



" ola a todos os que estão a ler este blog e desde já recomendo vivamente que quem queira se inspirar ou motivar a fazer uma mudança! 
Foi assim que eu fiz! Eu até aos 18 anos sempre tive excesso de peso, com apenas 1,70m cheguei a pesar 90kg, não são imagens que ainda tenha, daí não ter posto, mas eu era gozado na escola, apesar de ignorar isso muito bem. Até que um dia entrei para o ginásio, aos poucos fui percebendo certos tipos de treinos e os treinos que eu precisava de fazer para perder algum peso. 
Não foi fácil, andei quase 4 meses sem resultados e quase desanimei e desisti! Mas como não sou de desistir, comecei a pesquisar muito o que devia de fazer para ficar "jeitoso". 
Então percebi que 75% dos resultados são a disciplina que damos ao corpo, sim, o que comemos! 
Passado um mês desta conclusão começaram os primeiros resultados com treinos intensos, a deixar sangue e suor no gym e passado 7 meses (atualidade) cheguei a um peso que eu sonhava já desde há muito tempo, os 70 kg! 




E muito gratificante ver aqueles números com que sonhamos! Mas a balança não e a melhor amiga de casos como os nossos que queremos perder peso! 
Não se guiem pela balança mas sim pelo espelho pois ele sim vai mostrando resultados! Hoje sou muito mais feliz e saudável da maneira que estou! 




Foi difícil mas assim da gosto, nunca desisti, nem desistirei pois não vou parar de fazer exercício! E uma vida bem melhor quando estamos assim! Basta que haja vontade e conseguimos tudo o que queremos! E nunca mintam a vocês próprios pois e assim que nunca se muda! Um bem haja a todos e stay healthy!!!




Parabens Ruben tenho a certeza que vais continuar a trabalhar para evolir e quem quiser seguir o Rugen @rubenlourenco37

Comentários

Mensagens populares