Avançar para o conteúdo principal

Transformação de Novembro - Sónia


Este mês venho dar-vos a conhecer a históra da Sónia. 
Conhecia já o ano passado no ginásio onde treino.
Convidei-a para contar a sua história porque acho que as pessoas tem uma ideia errada sobre as "operações" achando sempre que é o caminho mais fácil. E não! Não é! É um caminho diferente, mas tão dificil quanto os outros para além dos riscos que acarreta.


                                                                               Atual


Desde muito nova que a minha luta contra a obesidade tem sido constante.. com o passar do tempo, foi notório o afastamento de algumas pessoas, a discriminação educativa, profissional e social...depois de muito sofrimento solitário e várias dietas falhadas...voltei a dar a volta e a não baixar os braços tentando mais uma vez...mesmo assim as falhas e a frustração eram evidentes. 
Procurei uma ajuda ainda maior e a três anos fui intervencionada com uma cirurgia batiatrica...


                                                                       Antes de Depois

Foi-me colocado então um sleeve gástrico...na minha ideia isso seria o fim do sofrimento..
Mas não meus queridos...desengane-se quem assim pensa...perdi 60 kilos é verdade..mas agora depois de este tempo passado luto todos os dias...dou duro...não tenho fome mas tenho olhos que me tentam à gula e isso só o nosso psicológico consegue vencer...poderia contar muito mais...mas isto é um pouco daquilo que continua  todos os dias a fazer parte da minha vida...
Não parem...mudem...vençam...por pouco que seja...grão a grão enche a galinha o papo...um abraço e mt força...

Antes e Depois



Obrigada Sónia por teres partilhado a tua história conosco espero que com o teu exemplo incentives outros a mudar e melhorar o dia a dia. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Onde andas tu páh???

Ontem li numa revista (da semana passada) que a Ruth Rita (aquela que a Kor chamou Rute Marlene, ou será Rute Marques?)......bem não interessa!Parece que a querida casou tem dois filhos de 12 e 9 anos. Tem uma loja de roupas com o seu nome (importante) na Zona de telheiras.Dizia na revista que decidiu apostar na formação universitária, está no primeiro ano do curso de enfermagem.Diz que numca mais viu o Herman nem falou com ele. Isto porque o Herman disse que neste programa queria ter uma pessoa com quem pudesse dialogar.Rute Rita reage: "Não me considero burra a prova disso é que estou a tirar um curso superior de enfermagem."Ora eu pergunto, 37 anos e no 1º ano de enfermagem, onde está a inteligencia??Hã?Hehehe!!! Agora a chatice, e isso sim, é que me irrita é que fui á procura de imagens da dita cuja e nada.Agora vou ter de colocar o post sem imagens. Ainda pensei colocar uma minha podia ser que passa-se, mas depois achei que não ia enganar ninguém. Hehehehe!!!

Padre e Freira condenados

Estava eu á procura de uma imagem para colocar no anedota anterior, quando me deparei com esta noticia Um tribunal do Maláui condenou um padre e uma freira católicos por fazer sexo no estacionamento de um aeroporto. Os dois foram flagrados em pleno acto sexual dentro de um carro com os vidros escurecidos (valha-nos isso) estacionado no Aeroporto Internacional de Lilongwe, a capital do país. O sacerdote de 43 anos e a freira de 26 foram a condenados a seis meses de prisão com trabalhos forçados, mas a pena foi suspensa. "Foi um espectáculo bizarro", disse o porta-voz da polícia Delvin Maigwa. (Bizzarro? porquê,pergunto eu) "O público avisou a polícia depois de ter visto o carro balançando de uma forma engraçada." (estranho, nãooo) Os dois assumiram a culpa nas acusações. Se o casal recair no mesmo tipo comportamento, pode ser condenado a 18 meses de prisão.

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA Já temos visto filmes, em que nos EUA, dão Revistas Porno, um frasquinho e uma sala privada para que os dadores de sémem possam estar à vontade e ... produzir !! Vejam como os Chinocas estão muito mais evoluidos !!! TÊM 'FUNCIONÁRIAS' QUE FAZEM ESSE 'TRABALHINHO' ..... E TEM LÓGICA, POIS SE QUANDO DAMOS SANGUE É UMA ENFERMEIRA QUE O TIRA PORQUE NESTE CASO TEMOS QUE DAR O 'PRODUTO' E A MÃO-DE-OBRA !!! Assim,é que as taxas de desemprego na china são baixinhas. Inventam empregos para toda a gente