Transformação de Novembro - Sónia


Este mês venho dar-vos a conhecer a históra da Sónia. 
Conhecia já o ano passado no ginásio onde treino.
Convidei-a para contar a sua história porque acho que as pessoas tem uma ideia errada sobre as "operações" achando sempre que é o caminho mais fácil. E não! Não é! É um caminho diferente, mas tão dificil quanto os outros para além dos riscos que acarreta.


                                                                               Atual


Desde muito nova que a minha luta contra a obesidade tem sido constante.. com o passar do tempo, foi notório o afastamento de algumas pessoas, a discriminação educativa, profissional e social...depois de muito sofrimento solitário e várias dietas falhadas...voltei a dar a volta e a não baixar os braços tentando mais uma vez...mesmo assim as falhas e a frustração eram evidentes. 
Procurei uma ajuda ainda maior e a três anos fui intervencionada com uma cirurgia batiatrica...


                                                                       Antes de Depois

Foi-me colocado então um sleeve gástrico...na minha ideia isso seria o fim do sofrimento..
Mas não meus queridos...desengane-se quem assim pensa...perdi 60 kilos é verdade..mas agora depois de este tempo passado luto todos os dias...dou duro...não tenho fome mas tenho olhos que me tentam à gula e isso só o nosso psicológico consegue vencer...poderia contar muito mais...mas isto é um pouco daquilo que continua  todos os dias a fazer parte da minha vida...
Não parem...mudem...vençam...por pouco que seja...grão a grão enche a galinha o papo...um abraço e mt força...

Antes e Depois



Obrigada Sónia por teres partilhado a tua história conosco espero que com o teu exemplo incentives outros a mudar e melhorar o dia a dia. 


Comentários

Mensagens populares