Avançar para o conteúdo principal

Aceitam-se sugestões

Esta semana comprei Beringelas. Como nunca comi, nem sei bem como vou preparar-las.
Por isso aceito sugestões.

Comentários

Paula disse…
Podes passá-las por farinha e ovo e fritá-las (antes corta-as às rodelas e tempera-as com sal fino), podes recehá-las com carne ou fazer lasanha de beringela (tens de ver as receitas na net).
Bom fim de semana!
Miss Dreams disse…
Olha, eu costumo fazer um prato que toda a gente gosta, é light e relativamente simples.
Beringelas recheadas:
Ingredientes (p 4 pessoas)
3 beringelas
500 gr de carne de peru picada
1 cebola pequena
2 dentes de alho
1 pacote de mozzarella light (há no pingo doce)
2 colheres de sopa de polpa de tomate
1 colher de sopa de becel culinária
sal a gosto

Cortam-se as beringelas a meio de alto a baixo.Com uma faca retira-se o miolo das beringelas de forma a deixar só a concha com a casca. Levam-se as metades agora sem recheio a cozer com água durante 15 min. Depois de cozidas as metades, escorrem-se e colocam-se num tabuleiro.

À parte, prepara-se um refogado com a cebola e o alho picados e a colher de sopa de becel culinária. Quando a cebola estiver transparente junta-se a carne picada. Corta-se o miolo das berigelas em cubos pequeninos e quando a carne estiver meia cozinhada, junta-se à carne com a polpa de tomate. Envolve-se tudo e deixa-se cozinhar em lume brando durante cerca de 10 min mexendo de vez em quando. Antes de retirar do lume junta-se um terço do pacote de mozzarela e mistura-se para fundir. Retira-se do lume e recheiam-se as metades das beringelas com esta mistura, polvilham-se com o resto do mozzarela e levam-se ao forno para gratinar.
Solita disse…
Paulinha, pois já vi bastantesmas, não sei se são boas.

Acho que vou faze-las recheadas desta vez.
depois conto.


Jinhos e obrigada.
Solita disse…
Miss Dreams, acho que vou aceitar a tua sugestão, vamos lá ver como me saio.

Beijinhos e obrigada.

Mensagens populares deste blogue

Padre e Freira condenados

Estava eu á procura de uma imagem para colocar no anedota anterior, quando me deparei com esta noticia Um tribunal do Maláui condenou um padre e uma freira católicos por fazer sexo no estacionamento de um aeroporto. Os dois foram flagrados em pleno acto sexual dentro de um carro com os vidros escurecidos (valha-nos isso) estacionado no Aeroporto Internacional de Lilongwe, a capital do país. O sacerdote de 43 anos e a freira de 26 foram a condenados a seis meses de prisão com trabalhos forçados, mas a pena foi suspensa. "Foi um espectáculo bizarro", disse o porta-voz da polícia Delvin Maigwa. (Bizzarro? porquê,pergunto eu) "O público avisou a polícia depois de ter visto o carro balançando de uma forma engraçada." (estranho, nãooo) Os dois assumiram a culpa nas acusações. Se o casal recair no mesmo tipo comportamento, pode ser condenado a 18 meses de prisão.

Onde andas tu páh???

Ontem li numa revista (da semana passada) que a Ruth Rita (aquela que a Kor chamou Rute Marlene, ou será Rute Marques?)......bem não interessa!Parece que a querida casou tem dois filhos de 12 e 9 anos. Tem uma loja de roupas com o seu nome (importante) na Zona de telheiras.Dizia na revista que decidiu apostar na formação universitária, está no primeiro ano do curso de enfermagem.Diz que numca mais viu o Herman nem falou com ele. Isto porque o Herman disse que neste programa queria ter uma pessoa com quem pudesse dialogar.Rute Rita reage: "Não me considero burra a prova disso é que estou a tirar um curso superior de enfermagem."Ora eu pergunto, 37 anos e no 1º ano de enfermagem, onde está a inteligencia??Hã?Hehehe!!! Agora a chatice, e isso sim, é que me irrita é que fui á procura de imagens da dita cuja e nada.Agora vou ter de colocar o post sem imagens. Ainda pensei colocar uma minha podia ser que passa-se, mas depois achei que não ia enganar ninguém. Hehehehe!!!

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA Já temos visto filmes, em que nos EUA, dão Revistas Porno, um frasquinho e uma sala privada para que os dadores de sémem possam estar à vontade e ... produzir !! Vejam como os Chinocas estão muito mais evoluidos !!! TÊM 'FUNCIONÁRIAS' QUE FAZEM ESSE 'TRABALHINHO' ..... E TEM LÓGICA, POIS SE QUANDO DAMOS SANGUE É UMA ENFERMEIRA QUE O TIRA PORQUE NESTE CASO TEMOS QUE DAR O 'PRODUTO' E A MÃO-DE-OBRA !!! Assim,é que as taxas de desemprego na china são baixinhas. Inventam empregos para toda a gente