quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oh Não!!!

Hoje resolvi fazer pão porque o ultimo que fiz teve tanto sucesso que o A. pede-me para fazer.
Como amanhã é feriado e não trabalho gosto de comer ao pequeno almoço pão. (nos outros dias não como) Vai daí, preparo tudo e ligo a máquina para fazer a massa. Entretanto depois de arrumar umas coisinhas, sento-me no sofá a ver tv porque ainda era cedo para tratar do jantar...
Adormeci.
Nem imaginam o estado da minha máquina com a massa do pão a sair da cuba. Era massa a escorrer pela dita, era massa agarrada ao fundo da máquina, enfim! Vi-me ás aranhas para limpar aquilo e claro estraguei muita massa.
Metade já saiu do forno a outra metade vai para o frigorifico para fazer no fim de semana.
E amanhã tenho pão com compota para o pequeno almoço.
Nham, nham!!!!

4 comentários:

maria disse...

A que horas queres que eu chegue??? :p

Já que está tudo limpo, é só comer e saio logo...

Beijinho e até amanhã :)

SolitaFit disse...

lol!!!!
Aparece maria, o paozinho ta feito por isso...
jinhos

Kok disse...

Não leves a mal mas seduz-me mais a compota do que o pão. :)))

Beijos e sorrisos!

SolitaFit disse...

Kok não levo nada a mal, cada um com os seus gostos né. Lol!!!!!
Jinhos