terça-feira, 29 de novembro de 2011

Regresso...

Imagem retirada daqui
Não é que tivesse muita vontade, mas não posso desistir.
Hoje cheguei a casa e arranjei a mochila e ála para o ginásio.
O PT, disse que devido ao meu problema da coluna teria de ficar-me pela passadeira, bicicleta e step. 30 minutos, 20 minutos e 10 minutos respectivamente.
Na passadeira, tudo bem. Adoro!! Corro pelo menos 5 minutos seguidos, e sinto-me tãão bem. Já no step e na bicicleta, não acho grande piada mas lá fiz.

2 comentários:

Maria disse...

Olás Solita! Eu também já andei num Gym, mas...depois apanhava muita seca e não tinha vontade de ir... mas ao menos era quentinho, tinha música e televisão. Mas já deixei. era muito caro... Agora se quiser é mesmo correr! ao frio , snifff

SolitaFit disse...

Maria Daniela, eu gosto muito de ir ao ginásio, mas se não fosse a minha força de vontade já não estava lá de certeza.De manhã é raro estar lá alguém, de tarde o monitor está lá mas pouco, ou nenhum apoio nos dá. Também gosto de ir caminhar/correr ao frio fica-se com calor, lol!!!!


Jinhos