quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tramada pelo Facebook...

Ontem á noite, como sempre estava eu no FaceBook (como sempre faço) (pois já sei que estão a pensar:
- "Ai e tal ela vai ao Facebook por isso não escrever mais no Blog."
Sim, é verdade, desde que me meti nessas modernices, que abandonei o meu Bloguinho. Mas adiante, onde é que eu ia mesmo???
Ah! Pois, estava eu no Facebook, quando reparo que um colega de trabalho faz anos, e claro toca a desejar os parabens.
Como eu outros colegas também o fizeram, e vai daí , um escreve uma coisa, outro escreve outra coisa etc e tal. O tempo ia passando e já era tarde quando desliguei o computador.
Ora hoje de manhã foi o trinta e um, (ou melhor, trinta e dois ou trinta e três, lol) para me levantar.
E claro!!... cheguei ligueiramente atrasada.
Mal chego levo com uma destas.
Pões-te no Facebook até ás tantas, depois dá nisto.
Hehehehehe!!!!!

6 comentários:

Capuxa disse...

lol
quando eu e o meu marido andavamos naquele "vai e não vai" para começarmos a namorar, chegamos a estar a teclar até às 5 da manhã! :D

beijoca:D

SolitaFit disse...

Xaninha, acredito que sim. mas neste caso era tudo malta do trabalho ok não faças confusoes, ok? Lol!!!

Jinhos

tronxa disse...

pois solita...

no facebook nao aconselho a ter colegas e muito menos os chefes!!

eheheheh

bjnhsssssss

SolitaFit disse...

tronxinha, tens razão, mas vamos lá ver uma coisa, se ele estava de serviço...


Lol!!!!!
Por isso não pode falar muito. Hehehe!!!!

Kok disse...

Pois claro que ficares até às tantas no facebook tinha que dar nisso!
Já o ficares até às tantas nos blogs dava naquilo... (eheheh)

Beijos e sorrisos... ;)))))))

SolitaFit disse...

Kok!!!
Se assim não fosse não tinha post.

Beijokas