domingo, 11 de setembro de 2011

Corrida do Homem e da Mulher

Fanada descaradamente daqui
Já estava a demorar muito para ir vir aqui contar umas peripécias.
Lá fui participar nas caminhada claro, nem pensar em correr, (quer dizer, eu penso, mas fico-me por aí).
Quer dizer não me informei do trajecto, e vai daí, vou de carro até ao farol de Leça, pois era lá a partida, tudo muito bem, lá ia eu no meio dos outros, com os meus pesos nos braços, quando me apercebo que a chegada era junto á câmara de Matosinhos...
Ora bem...
Eu tinha deixado o carro junto ao farol...
Resultado, em vez de 6km, fiz 10km ou 11km, em 2horas.
Passei a tarde a dormir. Hehehehhehe!!!!

8 comentários:

Capuxa disse...

fonix...olha eu a correr 6km....
faria 100m e mesmo assim...:)

BOA! ;)

beijinho*

SolitaFit disse...

Mas eu não fui na corrida, eu fui na caminhada, é muito giro, experimenta no proximo domingo há outra.


Jinhos

Kok disse...

Gosto de correr, mas...
Agora opto pela caminhada e lá as vou fazendo.
E também gosto de dormir depois delas.
Digamos que se completam :)))))

Beijos e sorrisos

§-mas com pesos nunca fiz; e acho que nunca farei!

Paula Alexandra Santos disse...

Isso é que foi exercitar, sim senhora!

SolitaFit disse...

kok, é só meio kilinho,
Lol!!!

Beijinhos

SolitaFit disse...

Paulinha, nem imaginas, e hoje foi outro tanto assim tbm querer.


ufa!!!

Beijinhos

Fio Norte disse...

Se eu fizesse isso passava a tarde a noite e o dia seguinte a dormir;)

SolitaFit disse...

aprendereorganizar, e olha foi mais ou menos isso.


Jinhos