Avançar para o conteúdo principal

Mais um...

Estou completamente viciada em caminhada e corrida.
Mais um acessório que comprei.





Agora já não preciso preocupar com o mp4 sempre a cair do bolso, e até as chaves dá para levar aqui.

Comentários

Paula disse…
Estás a equipar-te mesmo a séria, hein?!
Força!
maria disse…
Já tou cansada com tantos apetrechos...

A correr tanto já vais onde??? :p

Beijinho :)
Solita disse…
Maria, para onde vou não sei, mas numca mais quero ir para onde vim, Heheheh!!!!

Jinhos
Solita disse…
Paulinha, há pois é!!! Não que isso me dê mais força para correr mas pronto, heheh.

Jinhos
Xaninha disse…
elá, isso promete:)
agr ando com um tempo mm apertado para as caminhadas. Só posso mesmo ao Domingo e vou dando umas caminhadinhas de meia hora, durante a semana, sempre k posso..:(

por acaso não gosto de caminhar com música...n sei explicar pk! :) Just me myself and I! :)
Solita disse…
Xaninha, eu ultimamente nao tenho ido todos os dias porque causa do trabalho, mas mesmo assim vou sempre que posso e adoro. Eu gosto de ouvir musica. beijinhos
Kok disse…
Não receias que "corram" contigo?
:))))))))))

Beijoka!
Solita disse…
Kok, já correram uma vez, por isso agora não posso parar, lol!!!

Jinhos
Green Eyes disse…
eheheh
adorei a resposta ao Kok... eheheheh
Tu vê lá se ficas como a tua irmã... depois vai ser um gastar de dinheiro em roupa... :P
Eu também tenho caminhado (mas só por causa do "coracestas") ao pé da praia quase todos os dias... não levo música, mas levo a tua prima que não se cala... eheheheheh ;)


Beijinhosssssssssssssss
(vi a tua mammy hoje :D)
Solita disse…
Green, agora é manter não é emagrecer.
Tenho de me manter em forma para como diz o KOK "não corram comigo outra vez" Imagino alegria dela tendo companhia, hehehh!!!

Jinhos
tronxa disse…
dá-le com força, solita maria!!!

se te sentes melhor assim, tens de aproveitar e manteres o espirito!!

:D

bjnhssssssssss
Solita disse…
Exacto tronxa o espirito também tem de se manter saudavel.

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Padre e Freira condenados

Estava eu á procura de uma imagem para colocar no anedota anterior, quando me deparei com esta noticia Um tribunal do Maláui condenou um padre e uma freira católicos por fazer sexo no estacionamento de um aeroporto. Os dois foram flagrados em pleno acto sexual dentro de um carro com os vidros escurecidos (valha-nos isso) estacionado no Aeroporto Internacional de Lilongwe, a capital do país. O sacerdote de 43 anos e a freira de 26 foram a condenados a seis meses de prisão com trabalhos forçados, mas a pena foi suspensa. "Foi um espectáculo bizarro", disse o porta-voz da polícia Delvin Maigwa. (Bizzarro? porquê,pergunto eu) "O público avisou a polícia depois de ter visto o carro balançando de uma forma engraçada." (estranho, nãooo) Os dois assumiram a culpa nas acusações. Se o casal recair no mesmo tipo comportamento, pode ser condenado a 18 meses de prisão.

Onde andas tu páh???

Ontem li numa revista (da semana passada) que a Ruth Rita (aquela que a Kor chamou Rute Marlene, ou será Rute Marques?)......bem não interessa!Parece que a querida casou tem dois filhos de 12 e 9 anos. Tem uma loja de roupas com o seu nome (importante) na Zona de telheiras.Dizia na revista que decidiu apostar na formação universitária, está no primeiro ano do curso de enfermagem.Diz que numca mais viu o Herman nem falou com ele. Isto porque o Herman disse que neste programa queria ter uma pessoa com quem pudesse dialogar.Rute Rita reage: "Não me considero burra a prova disso é que estou a tirar um curso superior de enfermagem."Ora eu pergunto, 37 anos e no 1º ano de enfermagem, onde está a inteligencia??Hã?Hehehe!!! Agora a chatice, e isso sim, é que me irrita é que fui á procura de imagens da dita cuja e nada.Agora vou ter de colocar o post sem imagens. Ainda pensei colocar uma minha podia ser que passa-se, mas depois achei que não ia enganar ninguém. Hehehehe!!!

Alcachofra Plus

Comecei hoje a tomar o Alcachofra Plus da Forma + para desintoxicação do figado. Texto explicativo para que serve Alcachofra Plus
Estamos na Primavera e de acordo com a visão energética do corpo, o figado  é o orgão mais afetado nesta época. O figado tem uma importancia soberba na manutenção da nossa saúde e na prevenção de inumeras doenças. Podemos considerá-lo um filtro uma vez que lhe cabe a função desintoxicar o organismo de toxinas indesejaveis ás nossas células. Nesta fase se o organismo estiver sujeito a uma grande carga tóxica, tal como através poklimedicação quimica de síntese, pilula contracetiva, ar demasiado puluido, alimentos com muitos aditivos alimentares, pésticidas e herbicidase altos níves de stres, então o figado que está mais frágil neste momento poderá não conseguir de forma tão eficaz promover a ileminação da carga tóxica e podem surgir ou agravar-se quadros clinicos como: enxaquecas, renites alérgicas, eczemas, conjuntivites, varicela e alergias.

As plantas acons…