domingo, 17 de outubro de 2010

Estatisticas...

Esta coisa das Estatisticas nos blogs é mesmo engraçada.

Adivinhem lá qual o post que tem mais visitas?

Hehehehhe!!!

Pois pois!!! É mesmo Este.

A Palavra Sexo é a causadora porque o post não tem assim tanta piada.

Já o comentário do NCK foi tão divertido que o vou colocar aqui para relembrar e rir um bocadinho.

Bom Domingo.

nck disse... Bom , eu vinha aqui só para agradecer à Solita a gentileza que ela teve em ceder-me o seu lugar, hoje, no blog da Maria. Contudo, sabe-se lá porquê, não resisti a ler o post, muito embora à socapa, com medo que a minha mãe me apanhasse a ler sobre assuntos que ela nem sonha que existem. Aliás, até há pouco, nem eu. Esclarece-me se li e percebi bem : "aquilo" para além de poder ter formas de peixe (suponho q aquele estranho acrescento lateral da imagem seja tão somente uma inocente barbatana dorsal) ; para além de virar para esquerda e para a direita, repetidamente, como a cabeça de um espectador num torneio de ténis; para além de dar para duas, muito embora neste caso, não fosse o caso; para além disto tudo,esclarece-me, ainda toca música? Eu não consegui vislumbrar os altifalantes, mas seja como for, a Xaninha jura que até o Rui ouviu a musica. E depois, ainda há gente que acha que a Apple é que lança produtos surpreendentes.... Vivendo e aprendendo. beijos Nck

3 comentários:

tronxa disse...

ja nem tenho tempo para estar a par dessas coisas, solita...

venho aqui sempre meio a correr!

bjnhssssssss

SolitaFit disse...

Eu tbm Tronxinha. Mas de vez em quando vou espreitando.

Jinhos

Capuxa disse...

lolololol

guerra na blogosferaaa....iiiihhhh:)
parece a guerra pelas audiências:P