Avançar para o conteúdo principal

Em maré de azar...

Depois de dois posts a falar de coisas tristes, queria tanto escrever um post divertido.

Ainda não escrevi o que se passou no fim de semana passado porque isso é um drama mesmo.

Por isso não vou contar que no passado Domingo no regresso a casa do fim de semana de três dias de relax com os miminhos dos papás, antes de chegar ás portagens em Braga o carro passou em cima de um prego, o pneu rebentou, dispistamo-nos e fomos embater nos separadores. O carro já nem saiu dali e ficamos um tempão á espera do reboque.

Ora isso não tem piada nenhuma, por isso vou só contar aquela parte em que eu Solita Peripécias, Destrambelhada, por motivo de não ter colete refletor me mantive dentro do carro enquanto o A. tratava dos papeis com as autoridades.

Ora ás tantas, apesar de ter algumas dores do meu lado direito não tinha sido grave mas eu quase que desmaiava. O A. quando reparou gritou aflito e dizia:

Solita abre os vidros isso é por causa do álcool.

É que com o embate as garrafas de vinho e água ardente para assar as nossas chouricinhas rebentaram e o cheiro pos-me quase em coma alcoolico.

Comentários

tronxa disse…
ao menos sempre te embebedaste!!

ehehehehehe

do acidente ja sabia... ainda bem que ficaram bem!

bjnhssssssssssss sua bebedolas por inalaçao!!!
Mie disse…
Ai Solita desculpa mas tive de rir ao imaginar o A. a dizer isso a frente das autoridades.
Felizmente ficaram todos bem e isso e que importa.
Beijinhos.
Xaninha disse…
fogo...n sabia k o alcool tb tinha efeito dessa maneira...:S

Solita, realmente n sei o k s passa, mas n és a única a queixar k anda numa maré de azar..
mta gente o tem feito, portanto, vamos pensar que isto é apenas...uma corrente de ar menos boa! vamos pensar k sim!

Mas pronto...já passou!!!
As melhoras!!!!

beijinho
Solita disse…
TRONXINHA, pois claro que tu foste a primeira a saber, heheeheh!!!!!

Nao foi grande novidade mas pronto.



Jinhos
Solita disse…
Mie, pois foi.

Foi mesmo engraçado, o ar dele aflito, e o problema era do vinho.


Hehehehehehheh!!!!!!!!!



Jinhos
Solita disse…
Pois xaninha, agora é trabalhar para pagar o arranjo.


Jinhos
Kok disse…
Mas partiram-se todas? Nem uma para amostra???
Bolas..., isso é que foi azar!!!
(eheheheheheheh)

Beijokassss (e as melhoras)
Green Eyes disse…
O que vale é que a minha Tia contou e disse logo que estavam bem... caso contrário levava um choque ao ler isto...

Beijinhossss
Tu és uma "egoísta" não abrias os vidros só para poderes cheirar sozinha... :P

Mensagens populares deste blogue

Onde andas tu páh???

Ontem li numa revista (da semana passada) que a Ruth Rita (aquela que a Kor chamou Rute Marlene, ou será Rute Marques?)......bem não interessa!Parece que a querida casou tem dois filhos de 12 e 9 anos. Tem uma loja de roupas com o seu nome (importante) na Zona de telheiras.Dizia na revista que decidiu apostar na formação universitária, está no primeiro ano do curso de enfermagem.Diz que numca mais viu o Herman nem falou com ele. Isto porque o Herman disse que neste programa queria ter uma pessoa com quem pudesse dialogar.Rute Rita reage: "Não me considero burra a prova disso é que estou a tirar um curso superior de enfermagem."Ora eu pergunto, 37 anos e no 1º ano de enfermagem, onde está a inteligencia??Hã?Hehehe!!! Agora a chatice, e isso sim, é que me irrita é que fui á procura de imagens da dita cuja e nada.Agora vou ter de colocar o post sem imagens. Ainda pensei colocar uma minha podia ser que passa-se, mas depois achei que não ia enganar ninguém. Hehehehe!!!

Padre e Freira condenados

Estava eu á procura de uma imagem para colocar no anedota anterior, quando me deparei com esta noticia Um tribunal do Maláui condenou um padre e uma freira católicos por fazer sexo no estacionamento de um aeroporto. Os dois foram flagrados em pleno acto sexual dentro de um carro com os vidros escurecidos (valha-nos isso) estacionado no Aeroporto Internacional de Lilongwe, a capital do país. O sacerdote de 43 anos e a freira de 26 foram a condenados a seis meses de prisão com trabalhos forçados, mas a pena foi suspensa. "Foi um espectáculo bizarro", disse o porta-voz da polícia Delvin Maigwa. (Bizzarro? porquê,pergunto eu) "O público avisou a polícia depois de ter visto o carro balançando de uma forma engraçada." (estranho, nãooo) Os dois assumiram a culpa nas acusações. Se o casal recair no mesmo tipo comportamento, pode ser condenado a 18 meses de prisão.

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA Já temos visto filmes, em que nos EUA, dão Revistas Porno, um frasquinho e uma sala privada para que os dadores de sémem possam estar à vontade e ... produzir !! Vejam como os Chinocas estão muito mais evoluidos !!! TÊM 'FUNCIONÁRIAS' QUE FAZEM ESSE 'TRABALHINHO' ..... E TEM LÓGICA, POIS SE QUANDO DAMOS SANGUE É UMA ENFERMEIRA QUE O TIRA PORQUE NESTE CASO TEMOS QUE DAR O 'PRODUTO' E A MÃO-DE-OBRA !!! Assim,é que as taxas de desemprego na china são baixinhas. Inventam empregos para toda a gente