Avançar para o conteúdo principal

È que não percebi mesmo

Saí à pouco para tratar de uns assuntos e fazer umas compras.
Quando ia estacionar o meu mono volume, oiço uma senhora a buzinar em sentido contrário e a esbracejar com ar furioso.
Eu longe de mim querer roubar o estacionamento a alguém fiquei a pensar que aquele espaço enorme seria também entrada de algum prédio e toca de acelerar.
Mas pouco convencida quando a vi estacionar, faço marcha atrás e afinal o espaço dava à vontade para três carros. Ela quando me viu estacionar, cravou o os olhos no chão e foi-se.
Sinceramente que não percebi a atitude dela.
Escrevi mono volume, porque como sou pequena muitas vezes não vejo bem os espaços para estacionar.

Comentários

Anónimo disse…
Uma maluca...há tantas!lol
beijocas
Solita disse…
maluca ou igoista né Nina.

Jinhos
Libelinha☆ disse…
lol... Se calhar achava que não dava para ela estacionar também, hehehe!...
Há doidas para tudo!...

Beijinhos ;P
Lórah Claus disse…
isso faz parte.... e eu ainda to tirando minha habilitação...até conseguir roubar a vaga de alguém vai demorar..rsrss
bjim
Rui Caldeira disse…
Acho muito interessante que tenhas partilhado a tua peripécia de estacionamento connosco . . também desligas o radio quando fazes marcha atrás ? Eu vou partilhar com vocês um momento do meu dia de hoje . . aqui vai : Almoçei, deu-me a volta à barriga e caguei. Rimou e tudo .

beijinhos
Green Eyes disse…
coitada da senhora... estava a avisar-te de que estavas a pisar (com a roda do carroço) cocó de cão... já não se pode ser simpática... ;)

Beijinhos
(doí-me a cabeça...)
Nck disse…
Olá,

Acho que mais ninguém reparou, mas faltam-te uns quantos posts. Espero não ter tido a ver com esse facto.

Aquilo era a brincar. Se fui mal entendido, peço desculpa.

Cumprimentos joviais,

Nck
maria disse…
Talvez não fosse para entender, solita.

Há coisas que não se entendem mesmo...

Beijinhos :)

Mensagens populares deste blogue

Onde andas tu páh???

Ontem li numa revista (da semana passada) que a Ruth Rita (aquela que a Kor chamou Rute Marlene, ou será Rute Marques?)......bem não interessa!Parece que a querida casou tem dois filhos de 12 e 9 anos. Tem uma loja de roupas com o seu nome (importante) na Zona de telheiras.Dizia na revista que decidiu apostar na formação universitária, está no primeiro ano do curso de enfermagem.Diz que numca mais viu o Herman nem falou com ele. Isto porque o Herman disse que neste programa queria ter uma pessoa com quem pudesse dialogar.Rute Rita reage: "Não me considero burra a prova disso é que estou a tirar um curso superior de enfermagem."Ora eu pergunto, 37 anos e no 1º ano de enfermagem, onde está a inteligencia??Hã?Hehehe!!! Agora a chatice, e isso sim, é que me irrita é que fui á procura de imagens da dita cuja e nada.Agora vou ter de colocar o post sem imagens. Ainda pensei colocar uma minha podia ser que passa-se, mas depois achei que não ia enganar ninguém. Hehehehe!!!

Padre e Freira condenados

Estava eu á procura de uma imagem para colocar no anedota anterior, quando me deparei com esta noticia Um tribunal do Maláui condenou um padre e uma freira católicos por fazer sexo no estacionamento de um aeroporto. Os dois foram flagrados em pleno acto sexual dentro de um carro com os vidros escurecidos (valha-nos isso) estacionado no Aeroporto Internacional de Lilongwe, a capital do país. O sacerdote de 43 anos e a freira de 26 foram a condenados a seis meses de prisão com trabalhos forçados, mas a pena foi suspensa. "Foi um espectáculo bizarro", disse o porta-voz da polícia Delvin Maigwa. (Bizzarro? porquê,pergunto eu) "O público avisou a polícia depois de ter visto o carro balançando de uma forma engraçada." (estranho, nãooo) Os dois assumiram a culpa nas acusações. Se o casal recair no mesmo tipo comportamento, pode ser condenado a 18 meses de prisão.

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA Já temos visto filmes, em que nos EUA, dão Revistas Porno, um frasquinho e uma sala privada para que os dadores de sémem possam estar à vontade e ... produzir !! Vejam como os Chinocas estão muito mais evoluidos !!! TÊM 'FUNCIONÁRIAS' QUE FAZEM ESSE 'TRABALHINHO' ..... E TEM LÓGICA, POIS SE QUANDO DAMOS SANGUE É UMA ENFERMEIRA QUE O TIRA PORQUE NESTE CASO TEMOS QUE DAR O 'PRODUTO' E A MÃO-DE-OBRA !!! Assim,é que as taxas de desemprego na china são baixinhas. Inventam empregos para toda a gente