È que não percebi mesmo

Saí à pouco para tratar de uns assuntos e fazer umas compras.
Quando ia estacionar o meu mono volume, oiço uma senhora a buzinar em sentido contrário e a esbracejar com ar furioso.
Eu longe de mim querer roubar o estacionamento a alguém fiquei a pensar que aquele espaço enorme seria também entrada de algum prédio e toca de acelerar.
Mas pouco convencida quando a vi estacionar, faço marcha atrás e afinal o espaço dava à vontade para três carros. Ela quando me viu estacionar, cravou o os olhos no chão e foi-se.
Sinceramente que não percebi a atitude dela.
Escrevi mono volume, porque como sou pequena muitas vezes não vejo bem os espaços para estacionar.

Comentários

Nina disse…
Uma maluca...há tantas!lol
beijocas
Solita disse…
maluca ou igoista né Nina.

Jinhos
Libelinha☆ disse…
lol... Se calhar achava que não dava para ela estacionar também, hehehe!...
Há doidas para tudo!...

Beijinhos ;P
Lórah Claus disse…
isso faz parte.... e eu ainda to tirando minha habilitação...até conseguir roubar a vaga de alguém vai demorar..rsrss
bjim
Rui Caldeira disse…
Acho muito interessante que tenhas partilhado a tua peripécia de estacionamento connosco . . também desligas o radio quando fazes marcha atrás ? Eu vou partilhar com vocês um momento do meu dia de hoje . . aqui vai : Almoçei, deu-me a volta à barriga e caguei. Rimou e tudo .

beijinhos
Green Eyes disse…
coitada da senhora... estava a avisar-te de que estavas a pisar (com a roda do carroço) cocó de cão... já não se pode ser simpática... ;)

Beijinhos
(doí-me a cabeça...)
Nck disse…
Olá,

Acho que mais ninguém reparou, mas faltam-te uns quantos posts. Espero não ter tido a ver com esse facto.

Aquilo era a brincar. Se fui mal entendido, peço desculpa.

Cumprimentos joviais,

Nck
maria disse…
Talvez não fosse para entender, solita.

Há coisas que não se entendem mesmo...

Beijinhos :)

Mensagens populares