domingo, 9 de maio de 2010

E foi este o meu fim de semana...

Pois é!
O tempo não este nada bom, mas mesmo assim valeu a pena.
Lá fui mais a famelga toda para a casa dos papás. Ontem fomos á ExpoSocial ver a minha irmã imitar a Manuela Bravo com o seu Sobe, sobe balão sobe, o meu cunhado a tocar bateria nos Xutos e Pontapés com a Minha casinha, o meu sobrinho mais novo com as coreografias do Avò Cantigas.
Hoje ele voltou ao palco novamente com a capoeira.
Esta foto é antiga, lá está ele aninhado junto ao professor
E Pronto, Amanhã é dia de trabalho mas na segunda já estou outra vez em casa.
Boa semanaaaaaaaaaaa!
Provavelmente estariam alguns á espera que fala-se do Benfica, mas como já vi tantos posts por ai...

9 comentários:

Rui Caldeira disse...

Não vamos falar de coisas tristes . . já basta o acidente que houve em lisboa que deve ter sido enorme, passei o dia a ouvir buzinas de carros e o trânsito tá insuportável :|

SolitaFit disse...

Rui Caldeira, jura???
Que chatice!
aqui no porto parece-me que o acidente foi maior.

Jokas

Anónimo disse...

O meu tb foi fantástico, como sabes, mas no próximo vou às cerejas:)
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!lol
beijocas

Capuxa disse...

solita ainda bem k nao falaste do SLB...:S
fonix...
n preguei olho...
os estupores dos vizinhos vieram cá para fora a gritar "CAMPEOES" e a bater com colheres em panelas...

kd telefonei para a polícia, ouvi um fantástico: "menina, sabe k hoje é dia de festa"...
fikei parva...mas é a realidade k temos!

dasse....

beijinho

Kok disse...

E viva o BENFIIIICA campeão 2009/2010.
As comemorações: buzinadelas etc., são naturais e habituais de quem festeja, independentemente das cores. E já passou.
Esclarecida esta questão, pergunto:
porque tenho que ter uma conta google para "botar" aqui um comentário? É que o sapo não "cola".
Curiosidades...

Beijokassss

SolitaFit disse...

Xaninha, não falei para não te aborrecer, a ti e aos portistas todos.

Hihihih!!!

SLBBBB!!!!

SolitaFit disse...

Kok, tu não me digas isso, bolas tenho de alterar isso.
Ò valha-me deus!!!!

Jinhos

Green Eyes disse...

ora vai-te catar...

eu a clicar para ver a prima a cantar e sai-me a outra... claro que já nem fui aos outros...

beijinhosss

SolitaFit disse...

Ó green, eu bem keria mas não tenho video.


Hihihih!!!!!


Beijinhos