sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tinha de acontecer...

Retirada daqui

Eu e o A. uma vez por semana pelo menos metemo-nos na cozinha a fazer o jantar.

Gostamos de estar ali na conversa, a beber um vinhinho, e a fazer a comidinha geralmente feita por ele, eu faço o papel de ajudante, vou limpando tudo para ser mais fácil arrumar a cozinha, porque essa tarefa é sempre minha.

Ontem estava eu de volta das minhas quintas quando me apercebi do rebuliço na cozinha.

Bem, lá fui ver e ele tinha resolvido fazer frango assado mas no espeto do fogão. Confesso que numca tinha feito e nem deu importancia áquele acessório do forno.

Mas ficou optimo. Quando fomos jantar e porque já não queria beber mais vinho ia beber coca cola, mas não sei porquê, quando abro a garrafa...

...levei semelhante duche, molhei a mesa, o chão, e ainda atingiu o A. que estava a entrar na sala.

Mas será possivel que numca posso ter um jantar descansada???

18 comentários:

Anónimo disse...

lol... Já vi que só contigo, hehehe!... Acho que se não acontecer nada nesses jantarinhos o A. até vai estranhar, não?...

Beijinhos ;p

Anónimo disse...

DEUS castiga os bebados

ehehhehehehehehehhehehehehhe

beijinhoss Solita ;)

Poetic Girl disse...

Oh Solita que grande banho então... ;) aposto que ele desatou ás gargalhadas... beijocas

Miepeee disse...

So tu mulher ... ahahahaha
Beijinho.

SolitaFit disse...

libelinha, podes crer. isto acaba por ser divertido.


jinhos

SolitaFit disse...

kor, ás tantas.


joka

SolitaFit disse...

poet girl bela, ele ficou parado a tentar perceber o k tinha acontecido, até k depois disse:
- Ai se fosse era o fim do mundo.


hihihihih

e era mesmo




jinhos

SolitaFit disse...

miepeee, só eu mesmo.




jinhosssssssssssss

maria disse...

eheheheh só tu mesmo, devias beber água...as coisas que tu fazes só porque bebeste um golinho de vinho eheheheh

Beijinhooos :)

Green Eyes disse...

ora bem, para acontecer isso à coca cola é porque tu abanaste a garrafa... agora gostava eu de perceber que raio de coisa estariam vocês a fazer para isso acontecer... depravados ;)

e o espirro, quem deu? é que as flores estão todas espalhadas :P

beijinhos
o que fazes só para veres o A. sem roupa...

Kai disse...

Uma vez que a coca-cola tem tanto gas é caso para dizer: ficaste cheia de gases depois do jantar!!

Bom fim de semana :)

The New Black disse...

Oh Solita, tu és um perigo em constante iminência!!!! Qual será o dia que o dito jantar romântico irá correr bem???!!! Não podes tocar em nada nesse dia. Sabes o que vais fazer? Encomendas a refeição, pões a mesa e não fazes mais nada a não ser mastigar a comida.

Já agora, tens um mimo no meu blog à tua espera.

Sunrise

Nuvem disse...

Eu e o S, também adoramos cozinhar em conjunto (temos de experimentar juntar o vinho) :)
Mas nunca temos tantos acidentes como tu - LOL
Mas espero que consigas ter o teu jantar romântico... assim como na foto ;)

beijinhos e bom domingo

SolitaFit disse...

A culpa nãp foi minha Maria, ele é que pos a garrafa deitada, no frigurifico.


Heheheh


Jinhos

SolitaFit disse...

Green, as coisas que tu dizes.


hehehehehehhe!!!!



Jinhos

SolitaFit disse...

kai...

kórrrorrrrrrrrrrrrrrrr


hehehehheeheh


Jokas

SolitaFit disse...

Sunrise, acho que tens razão é isso memso que vou fazer.


Hehehehehe!!!!!!!!!!!!!


Beijinhosssssssssssssss

SolitaFit disse...

Ai muvem, mas a piada destes jantares são estes incidentes.


heheheheh



Jinhos