Que giro!

Comentários

Mokas disse…
à falta de melhor pra fazer...e é isto que fazem!!!


e as ovelhas andam la todas coontentes...
DANTE disse…
Elah! Esta skin tá muito atrevida! lollllllllllllll

Beijo Sol :)

ps: e já agora , no post anterior ... que raios é que o urso tem enfiado no rabo?? lollllllllllllllllllllll
Solita disse…
Mokas, é verdade, deve ser o desemprego,

heheheheh!!!


Jinhos
Solita disse…
Dante sou eu ai ao lado.
Eu digo que peso 69, e tenho pézinhos pequenos mas é tudo para enganar, se não era só proposta indecentes e eu podia me perder.

hehehehh


O Urso??

tbm num sei.


jinhosssssssssssssssss
Polar Azul disse…
Tem selinho para ocê no meu blog, vale (ler com sotaque brasileiro).
Polar Azul disse…
Tem selinho para ocê no meu blog, vale (ler com sotaque brasileiro).
Solita disse…
Polar, concerteza.
(respondendo com o mesmo sotaque)

Hehehehehhe!!!!


Beijo
korrosiva disse…
o video ja nao esta disponivel!!

hahahahhaha

beijinhossss
Solita disse…
Korrosiva, não???


Aqui tá, num tou intendendo.


Beijos
PEDRO PINA disse…
eu KERO ser uma ovelha!!!!!!!!!

Mensagens populares