Dia Não

Imagem retirada Daqui
Hoje estou de mau humor sem paciência, o barulho irrita-me, e põe-me nervosa.
Isto ontem á noite não encontrei os meus óculos, (os de ver). Por volta da uma da manhã andava eu feita doida á procura deles.
Eu sei... eu sei que ia dormir a essa hora, mas queria vê-los, queria saber onde eles andam. Depois ter procurado bastante e conformada que não ias encontrar por já estar bastante nervosa, deitei-me, mas não consegui deixar de pensar, nos meus amigos de vários anos.
Só me apetece dizer.
Onde estás tu óculos?????????????

Comentários

Miepeee disse…
Acho que tens que adaptar um sistema identico ao do porta chaves que descobri no outro dia. Assobias e os oculos apitam ;)
Anima-te rapariga.
Beijinhos.
Solita disse…
Miepeee, esquesito, ter perdido os óculos páh!!!
Olha mas as minhas quintas tem-me dado muitas alegrias.

hehehehheeh


Jinhos e bom trabalho.
Blossom disse…
E então, encontraste-os? Sacanitas devem estar mesmo à tua frente, e a rir-se de ti!

Por falar em noite mal dormida, acho que não deve ter havido noite pior do que a minha. Para além da terrível insónia, a cadelita dos meus vizinhos, que foram de férias e deixaram os bichinhos sozinhos, ladrou todo o dia e toda a noite (e quando digo TODA, é mesmo toda). Coitada da bichinha, deve estar cheinha de fome e sede, mas como está fechada, não lhe posso valer. À outra, eu valho, deito-lhe água e comida, se visses a cadelita, está esquelética e foi mãe à pouco tempo. É uma dor de alma olhar para a bichinha. Os bebes estão gordinhos, mas ela, é só ossos. Agora que sei que ela aceita a comida, vou dar-lhe sempre, porque não suporto a ideia de ter isto mesmo do lado de lá do muro e não fazer nada.

Porque é que há pessoas que não têm consideração nenhuma pelos animais? Será que não sabem que eles sofrem como nós?

(desculpa o desabafo)

Bjs
korrosiva disse…
Solita devem estar ao pé das chaves!! ehehhehehe

beijinhoss
Libelinha disse…
E então? Já os encontraste?... Onde estavam?...

Olha uma vez a minha avó pôs toda a gente lá em casa á procura dos óculos que ela raramente tira... Andámos uma tarde inteira, até nos sitios mais estranhos procurámos!... A mulher tinha-os na cabeça e nem nós que lhe vinhamos dizer: "olha ali não está" os víamos ali no alto da cabeça... lol

Beijinhos ;P
Olha, que queres? Há dias assim! de mau humor e mau feitio (e ás vezes os óculos são só numa desculpa...)
beijinhos
Se fosse a minha mãe, fazia logo um responso ao Stº António.
Solita disse…
Miepeee, os óculos é dificil eu perder, porque fazem-me tanta falta, mas desta vez.


JInhos
Solita disse…
Blosson e não podes denunciar a uma instituição???


Jokas
Solita disse…
Kor, não. Não é costume estar ai. É que elas estão sempre na porta.

Jinhos
Solita disse…
Libelinha, essa també tá engraçada.


Hehheheheh!!!!

Apareceram atŕas das cortinas.


Jinhos
Solita disse…
barrigacheiadefelicidade...

Hehhehe!!!

Será????


Jinhos e BV.
Solita disse…
Ahahahah!!!!


na minha terra tbm se usa isso.
Mokas disse…
tens cá cada pancada!!ninguém anda desalmadamente à procura dos óculos quando vai dormir!...tratamento?...
tronxa disse…
diz-me la uma coisa...

como é k tu kerias ver os oculos de ver, se nao os tinhas postos???

é natural k nao os visses, né???

senao, eram uns oculos de enfeitar!!
















ai o catano!!! tenho de explicar tudo!!!

ehehehe

bjnhsssssssssssssss
Solita disse…
Mokas, fiquei preocupada onde é que eles estavam.

Jokas
Solita disse…
Sim tronxa, tens razão.
Mas eu uso lentes (e já as tinha tirado) por isso não os uso sempre.


Jinhos

Mensagens populares