Desculpas????

Eu e o meu gaijo chateamo-nos, na quinta feira.
Nada de mais acho eu, que adoro discutir para fazer logo as pazes.
Hehehe!!!

Mas desta vez, como ele tinha de ir trabalhar de noite e quando eu saio ele ainda não tem chegado, a zanga durou mais tempo.

Quando cheguei respondia-lhe como diz a Green Eyes, "de cima da burra" e não lhe dei confiança.

Esta manhã quando chegou deitou-se agarradinho a mim e sussura

- Comprei o pão e um bolinho para o teu pequeno almoço...

Eu tinha tanto sono que nem sei se lhe respondi.

Heheheheh!!!!

Não devia ter comido, portei-me tão bem toda a semana.

Comentários

Sílvia disse…
Desafio no meu blog...

bjo****
Solita disse…
Já lá estive e não vi nada silvinha


Está para trás?
korrosiva disse…
heheheh... vencem-te pelo estomago!

beijinhossssss :)
XS disse…
Soube-te bem, ao menos? É o que interessa!

Beijinhos, Solita:)
Solita disse…
Korzinha, soube tao bem.



Hihihih!!!


jokas
Solita disse…
Xs, soube mesmo bem, k delicia.



hahah


jinhos
Green Eyes disse…
hum...

eu cá acho que não foi o bolinho... mas sim o abracinho ;)

ainda bem :)
vês como ele viu que não tinha razão? às vezes mais vale ficar quietinha e esperar :)

beijos aos dois
Solita disse…
hihihih!!!!!!!!!


Eu acho k foi de falar "em cima da Burra" Gosto tanto desta expressão




Jinhos

Bom janatar logo
Mna. Margarida disse…
Que fofo!...

Comeste por uma boa causa! Vá, uma vez sem exemplo! hihi
Miepeee disse…
hummmm, eu se quiser alguma coisa que me desenrasque :(
Beijinho.
tronxa disse…
oh solita...

agora me veio á ideia...

nao serás tu um gaijo!?!?!??

é k esses é k se conkistam pelo estomago!!!

ehehehehehehehehe

bjnhsssssssssssss
Pedro Barata disse…
Quando não comeres, envia para o tasco!!! ;)
Solita disse…
Miepeeee, tbm não é costume ter muitas destas,


jinhosssssssssssss
Solita disse…
Tronxa, primeiro comi, o resto ficou para mais tarde, mas o bolinho é k não ia dispensar ora essa.



heheheheh


Jinhossssssssssssss
Solita disse…
Pedro, pois agora é só sopinha, pode ser k tenhas sorte.



jinhosssssssssss

Mensagens populares