Já vi?... Não me lembro!

Ontem estive a ver este filme.

Não era nada de especial, não fosse o caso de já o ter visto. Eu não sou nada de ver filmes repetidos, por muito que goste dos filmes, vejo uma vez e pronto.

Preparei a sala para ver um filme, (fechar janelas, ligar o sistema de som), escolhi o filme e não me lembrava de o ter visto.

Instalei-me comodamente no sofá, e...

...pois já o tinha visto, mas com a preguiça não me apeteceu levantar para escolher outro.

De qualquer modo já nem me lembrava da história.

Hehehehehe!!!

Comentários

tronxa disse…
se fores como eu, solita, no dia seguinte ja não me lembro do titulo, nem dos actores, nem mesmo dos personagens!!

e ás x tb nao me lembro da historia!!

o mais "grave" é que geralmente gosto da maior parte dos filmes k vejo!! sao poucos mas bons!! mas mm assim nao fixo nadica mm!

ehehehehehehe

bjnhsssssssssssssss
Solita disse…
Heheheheheeh!!!

Olha a tronxinha...



Bom dia amiga.


Eu tbm sou assim, mas qd vejo o filme lembro-me logo, mas ontem nao, mas devia ser a preguiça que parou o cerebro.




hahahahah

Jinhos
LionMaster disse…
bom filme... mt giro

Beijokas e centrum para essa cabeça :P
Bom diaaaaaaa
Green Eyes disse…
Solita vinhas para a minha beira e ajudavas a mim a fazer o trabalho de sociologia e de ciência política :P

eheheheh
beijinhos

vê o My Blueberry Nights :))
Solita disse…
Lion, é capaz de fazer bem é.



Jinhos
Solita disse…
green?
Credo, que programa!!!


Antes passar a tarde a fazer rissois.


hahahaha´






JInhos
DANTE disse…
Hmmm , esse acho que ainda não vi. E acho também que não vou ver! lolololololololol

Beijo :)

ps: novidades lá mais para a frente ;D
Solita disse…
dante entao não vejas,

hahahaha


eu estou sentada á espera á espera das novidades, por isso não me canso não te preocupes.


hahaha



jokas
XS disse…
Ai, miúda! O cúmulo da preguiça!

PS: Amo esta música...
Solita disse…
Xs podes crer, tu tens razão, é o cùmulo mesmo.


HIhih111



Jokinhas

Mensagens populares