Começa bem...

Após cinco diazinhos de descanso comecei bem o dia como não podia deixar de ser...
De manhã o autocarro não apareceu á hora marcada. Cheguei ao trabalho ás 07H35, um drama,logo á segunda feira que tenho mais tarefas.
Depois quis resolver um problema que tive na quinta feira no multibanco.
Foi assim, ao tentar levantar 40€ a estúpida da máquina só me deu 20€, mas eu
nem reparei, (afinal tenho tanto nem conto) não fosse o raio da máquina repetir vezes sem conta "retire o seu dinheiro, retire o seu dinheiro"
Enquanto envergonhada insultava a máquina baixinho todas as outras pessoas a olhar desconfiadas.
Bem ao fim de alguma tempo, a máquina resolveu cancelar a operação mas no talão tinha o levantamento de 40€ e não 20€ que foi o que na realidade levantei.
Pensei bom isto foi um problema técnico com a máquina e mais logo já cá tá os 20€.
Quando mais tarde fui verificar nada dos 20€.
Bom o problema hoje foi eu tentar ligar para o Pingo Doce para saber quem é o Banco responsável por aquela caixa multibanco.
Ora liguei e fui muito bem atendida, mas quando disse o que pretendia pediram-me para aguardar.
Eu aguardei como sempre muito bem educada mas ao fim de seis minutos desliguei.
estive os 45 minutos seguintes a tentar ligar novamente, mas ouvia logo uma gravação informando que a chamada estava em espera...
Ora o paspalho do funcionário deixou o telefone pousado e deve ter-se esquecido da minha chamada, só pode.
Estive 45 minutos a tentar saber essa informação e quando contei ao meu colega o que se tinha passado, ele ligou para uma amiga que trabalha num outro Pingo Doce, ela disse-lhe logo.
Quanto não vale ter conhecimentos.
Mas claro que os senhores da loja do Pingo Doce para onde liguei não se vão ver livres de uma reclamação. Hihih!!!

Comentários

korrosiva disse…
Essas cenas são sempre um filme.. pode demorar um bocadito mas os 20 euros são devolvidos ;)

beijinhosss
Green Eyes disse…
Soli...

são as novas notas de 40€... não conhecias? parecem 20 mas são 40. eheheh

ó rapariga deixa lá o rapaz do pingo doce em paz... tadinho ;)

beijinhos
Miepeee disse…
45 minutos ao telefone, ja deves ter gasto quase os 20 euros que te faltam.
Beijinho.
solita disse…
Korrzinha, eu penso k sim, mas pelo sim, pelo não há que informar a falata do dinheiro não vá o "sigurança" ficar com o dinheiro.

Hahah!!!



Jinhos e resto de boa folgaaaaaaa
Solita disse…
Green, ainda não conheço não. Hoje apareceu-me uma de 500€ para trocar, mas mandei pelo mesmo caminho, que vá ao banco ora essa.




Hehehehehehhe!!!!!!!!!
Solita disse…
Miepeee, eu na chamada só estive mesmo 6 minutos, os 45 minutos seguintes estive a tentar a ligar novamente.



Incompetentes.



Jinhos
tronxa disse…
bem faço eu k nao levanto kuase dinheiro!!!

será por estar tesa k nem carapau???

bjnhssssss
Solita disse…
Tronxinha eu só levanto 20€ da cada vez, dai nem ter reparado!!!



Lol!|!!!




Jinhos

Mensagens populares