quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Telemovel

Se há coisa que eu não posso passar sem. È o telemovel. É verdade, se não tenho telemovel é assim, como se me falta-se uma peça de roupa. Uso tanto que até a bateria pifou completamente. Mas não sou a unica pois conheço muita gente assim. O que é certo é que ninguém ou muito poucos mesmo são aqueles que não tem telemovel e não dependem dele para viver. O telemovel faz parte de nós como uma perna ou um braço. É assim, se não temos vivemos bem sem ele, mas apartir do momento que temos a nossa vida numca mais é a mesma. heheheh

8 comentários:

Filipe Rodrigues disse...

Considero-o um comodismo social. Por vezes até, um atentado à comunicação directa... e um terrorista para ortografia!

Um mal necessário nos dias que correm... concedo isso.

Já fiz a experiência - desligar o telemóvel uma semana... Não há maior paz!

SolitaFit disse...

Bom dia Filipe,

Pois é verdade. Mas eu não consigo estar com o telemovel desligado, se me esquecer dele, vou atrás busca-lo, só se não puder mesmo.


jokas.

Anónimo disse...

Bommmmm diaaaaa SOL ;)


98% do uso no meu tlm são sms, por duas razoes maravilhosas não chateia nada no trabalho e porque.... DETESTO falar ao telefone...
Gosto de ver as pessoas com quem falo..

beijinhossss á sombra ;(

SolitaFit disse...

Korrosiva, bom dia!!!

Eu tbm adoro mandar sms, mas agora não tenho muito a quem mandar.


E tbm gosto de ver a pessoa qd falo por isso aderi á TAG, assim, posso fazer video chamada.


hahahahahaahah!!!!!!!!!!


jokinhas

DANTE disse...

Ainda bem que falas nisso Sol , que eu tou mesmo a precisar de comprar um 'braço' novo. lololololol

Jokas :)

SolitaFit disse...

E mais!!!!!!!!!!

Quando ligamos a alguém k não nos atende fico logo a pensar que aconteceu qq coisa. A minha mana ta de férias no algarve, ker lá saber do´telélé e eu preocupada.


Hehehehehhe!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Se há coisa sem a qual não saio de casa é o telemóvel... É uma absoluta dependência, tipo um apêndice, um prolongamento de mim!:$ Quando me esqueço dele sinto-me mesmo perdida!
É meio parvo até, mas que se há-de fazer?:P

Ando a espreitar e gosto!;)

Beijinho*

SolitaFit disse...

Benvinda Lua.

Já somos 2 louca pelo telemovel.




Um jinho e volta sempre.

jinhos a correr para espreitar o teu.