quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Onde andas tu páh???

Ontem li numa revista (da semana passada) que a Ruth Rita (aquela que a Kor chamou Rute Marlene, ou será Rute Marques?)...
...bem não interessa!
Parece que a querida casou tem dois filhos de 12 e 9 anos. Tem uma loja de roupas com o seu nome (importante) na Zona de telheiras.
Dizia na revista que decidiu apostar na formação universitária, está no primeiro ano do curso de enfermagem.
Diz que numca mais viu o Herman nem falou com ele. Isto porque o Herman disse que neste programa queria ter uma pessoa com quem pudesse dialogar.
Rute Rita reage: "Não me considero burra a prova disso é que estou a tirar um curso superior de enfermagem."
Ora eu pergunto, 37 anos e no 1º ano de enfermagem, onde está a inteligencia??
Hã?
Hehehe!!!
Agora a chatice, e isso sim, é que me irrita é que fui á procura de imagens da dita cuja e nada.
Agora vou ter de colocar o post sem imagens. Ainda pensei colocar uma minha podia ser que passa-se, mas depois achei que não ia enganar ninguém. Hehehehe!!!

9 comentários:

tronxa disse...

tadinha da ruth rita sol...

era a coisinha mais anta da tv portuguesa da epoca...

claro k com o tempo, eles tem feito por desencantar outras!!!

mas convinha k ele desta x arranjasse alguem k lhe desse troco sem ser como vof off!!

alias, nao sei se voces se lembram, a roda da sorte foi um gda fiasco kd começou

akilo era mais secante e deprimente k 2 funerais com missa de corpo presente!!!

so kd o candido mota entrou para voz off é k akilo ficou giro...

e com tempo ficou mm bem giro...

so k fazerem estas coisas renascerem das cinzas... acho sempre cadito asneira... a nostalgia as x mata as bas recordaçoes!!

bjnhsss de bom dia sol!!

Anónimo disse...

Chamei-lhe Ruth Marques, mas só ao fim de uns 14 comentarios é que alguem deu pelo engano!!

ehehhehehehehe

beijinhosssssssssssss e bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Solita ;)

tronxa disse...

oh korr...

eu via akilo todos os dias e nem me lembrava do 1º nome dela... kt mais do apelido!!

eheheheheheh

so me lembro do olhar bovino k a mocinha tinha!!

ehehehehe

bjnhssssssssss muuuuuuuuuuhhh

Ianita disse...

Ela é inteligente porque, aos 37 anos conseguiu entrar na Faculdade, em enfermagem, quando há muita gente, com 18 anos e acabadinho de fazer o 12º ano que não tem média nem para entrar em Engenharia...

A senhora até é uma boa senhora :)

SolitaFit disse...

Oi tronxa.
Já ñ me lembro disso, mas lembro-me que gostava de ver.
jinhos

SolitaFit disse...

Ola korr,


Xau korr



Jinhos

SolitaFit disse...

Olá Ianita,

Claro que sim, eu é k tou na tanga com afalta de ideias.

Hehehehehe!!!!!!



Jinhos

Martuxa disse...

ahahahahah..coitada da moça...

Ela..ker aprender a fazer 1ºs socorros...pa ajudar qd eles saem do estudio depois de levarem c bocas e ficarem de rastos...ahahahaa..tadinhaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijinhossssssssss

Unknown disse...

Vocês teem inveja da Ruth .Era uma jovem lindíssima e simpática .Quem são vocês para porém em causa sua inteligência?