sábado, 27 de setembro de 2008

Para recordar...

Para começar, estou de folga. Fiquem a saber os inbejosos que visitam o meu blog, é a terceira desde segunda feira. Estou na vindima com um "i" como me ensinou o Dante. Não pensem que ando com um portaltil ao lado da cesta com uvas, não é isso. Deixei este post pronto, e se tudo correr bem, ele vai aparecer no meu blog, no sábado. Hehehe!!!! Espero que sim. Ora vamos lá ao que interessa. Vou deixar-vos uma coisa que já escrevi no espaço de sol, há já algum tempo. Resolvi fazer Croquetes. Pronto façam aqui os vossos comentários, tá bemmm???

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh Solita... tinha deixado ir em forma de bola e passavam a ser uma especialidade tua!!

beijinhossssssssss e boa vindima ;)

tronxa disse...

ehehehe sol!!

os croketes ca em csa ficam sempre com a forma de bolas!!!

kd mt de cagalhao mal formado!!

eheheheheheh

bjnhsssss de boa vindima!!

Anónimo disse...

Vindima? Ainda? Bom trabalho duro então...

Beijo
A Rapariga *

SolitaFit disse...

Olá meninas,


Jokinhas,


A vindima correu bem, eu pouco fiz, a minha mãe diz que estou muito gorda, para andar no sobe e desce, por isso custa-me muito.


Grrrrrrrrrrrr....

Anónimo disse...

Solita, se a tua mae me visse então... mandava-me logo deitar que eu mal me aguento de pé com as banhas!! ehehheheheh

beijinhosssssssssssssss

SolitaFit disse...

BOm dia Korr.


Já viste que mãe sincera que tenho?


Quem ker uma uma mãe sincera, troco por uma k minta um bocadinha e me diga que estou linda.





Lol!!!!!!



jokas

SolitaFit disse...

BOm dia Korr.


Já viste que mãe sincera que tenho?


Quem ker uma uma mãe sincera, troco por uma k minta um bocadinha e me diga que estou linda.





Lol!!!!!!



jokas