sábado, 4 de setembro de 2010

Há dias de sorte!!!

Normalmente quando chego ao trabalho tomo sempre um café pingado daquelas máquinas de venda automática. (pois porque eu agora chego ao trabalho por volta das 6h30, para iniciar o trabalho ás 7h00.)

Hoje, como não tinha moedas fui diretamente para o meu posto e só uma hora mais tarde é que lá fui buscar o bendito café, e como já estava com fome comer qualquer coisa.

Olho para a máquina mas não havia quase nada.

Marco um número para ver o preço de um croissant de chocolate e...

PIM!!!!!

O croissant salta para a gaveta e de seguida...

Pim, pim, pim!!

0,30€ de troco.

Ou seja café e croissant de borla.

heheheheh!!!

7 comentários:

Green Eyes disse...

bora lá... dá-me o meu €... e chama uma pessoa a segurança para lhe ajudar a reaver o € que ficou preso na máquina e vai-se a ver... :P

Sorte tua... azar de quem ficou sem o €... ;)

Beijinhossssss

SolitaFit disse...

Hehehhehehe
Não cola green, aquilo é só para funcionários.~

Mas pago um cafézinho na mesma.


Jinhossssssssss

Marisa disse...

eheheheh isso é que foi sorte ;)
Tenta de novo eheheh

Capuxa disse...

fogo, às 6h30?????????????
mas.....
jasus...
como é k consegues?
isso significa k tens de estar a pé lá pras...5?

céus...

tronxa disse...

é o que faz seres uma boa trabalhadeira!!!

ate te oferecem o pequeno almoço, solita!!!!

eu tenho de fazer o meu!!

:o(

bjnhsssssssssssss sortuda

Dono das galinhas disse...

Acho que tens que tratar essa máquina com muito carinho.
Ela já mostrou gostar de ti...

Beijokassss e bom apetite!

Libelinha☆ disse...

Ca sortuda e... Ainda recebeste troco?!?... lol

Beijinhos ;P