domingo, 19 de setembro de 2010

AQUI NÃO HÁ QUEM VIVA

Não vou falar da série de tv, mas sim do prédio onde vivo.
Sim, porque o nome da séria assenta aqui que ne
m uma luva. (Não as minhas que essas são-me sempre grandes a não ser que compre na secção de criança)
No Domingo passado lá desce a Solita á garagem para a reunião do condomínio, depois de uma condómina ter colocado um aviso alarmante.
Após o discurso de introdução:
- Abandono da empresa que geria o condomínio;
- Incumprimento da maior parte dos condóminos;
- As facturas como exemplo da Eletricidade, não serem pagas e como consequência não haver água nas casas, uma vez que temos cisterna;
-...
PAROU!!!! Como é que é????
Pois é!!!!
Muita gente pensa que viver em apartamento é o mesmo que numa vivenda mas não é.
Ora depois de se discutir vários assunto e de criticar as empresas de condominio, (e aqui já foram três), lá se convenceram que o melhor era ser alguém do prédio.
Propôs-se um valor a atribuir a cada administrador e lá se conseguiu dois voluntários.
Uma outra condómino voluntariou-se para fazer a limpeza, os condóminos incumpridores prometeram pagar, e tudo parecia correr bem.
Mas claro que não foi assim, passado horas já havia xixi na entrada, cócó no piso 2, a senhora que iria limpar desistiu de o fazer, e mais tarde decobrimos que só tinhamos 200€ e um monte de dívidas.
E assim é caso para dizer

8 comentários:

Anónimo disse...

É caso para dizer: cambada de anormais!
bji, linda

SolitaFit disse...

Ai Nina põe anomais nisto.
Irra que gentinha!!!!

maria disse...

E é só no prédio onde vives???

Há mais, muitos mais...

E se no meu prédio não há problemas desses é porque somos geridos por um empresa que se encarrega de tudo...não falha e não deixa que falhem...só assim.

Boa sorte e beijinho :)

Capuxa disse...

solita, axo k todos os prédios têm a sua historiazinha para contar:P

beijinho

Green Eyes disse...

Porra a última parte é mesmo um terror... eu sei que é um prédio grande com muita gente, mas fazer essas coisas nas escadas??!!
Valha-me deus...

Beijinhosss
se têm 200€ têm mais do que eu, se bem que eu dívidas não tenho... :P

SolitaFit disse...

Maria, há??
Olha por azar meu toda a gente com quem falo sobre isso diz que goata da vizinhança e que tem sorte com o condominio.
jinhos

SolitaFit disse...

Xaninha, pois se calhar, mas o meu prédio bate record.


beijinhos

SolitaFit disse...

Green, tu lembras-te como eu andava quando era administradora????

Aqui é dificil viver mesmo.

Jinhosssssssssssssssss