quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Não te esqueças de...

O meu fofinho, anda a tomar umas vitaminas para o cérebro, pois o moço não se consegue lembrar de nada.

Ora me pergunta uma coisa e dali a dois minutos volta a perguntar o mesmo, ora esquece-se de fazer qualquer coisa, enfim! Eu é que não podia continuar assim, pois além de ter de me lembrar das minhas coisas, também tinha de o lembrar das dele.

O problema é...

e lembrar-se de tomar os comprimidos???? Pois!!!!

Chego a dizer-lhe 4 vezes para o tomar. Já está a terminar a primeira caixa e eu não via resultado nenhum. Até hoje...

Toma O comprimido. - Disse-lhe quando se estava a preparar para trabalhar.

Antes de sair não sabia das chaves do carro e quando finalmente as encontrou disse:

- Ai o comprimido!!!!

Não sei se fique feliz, hoje só lhe disse uma vez, e foi ele que se lembrou mais tarde, mas as chaves do carro ainda continuam sem lugar certo.

Acho que quando ele terminar, vou começar eu a tomar.

4 comentários:

Green Eyes disse...

olha esquece as chaves, os comprimidos e toma mas é o moço ;)

lol

beijinhos
eu já tomei uma caixa e nada... :(

SolitaFit disse...

Nõ me digas isso green eyes, já não aguento mais ouvir esta pergunta.
Amamhã estás de folga?
passado cinco minutos.
Amanha entras as sete?
grrrrrrrrrrr
ka nervos!


Hehehheheheh!!!!!


Jinhos

tronxa disse...

problema é se ele engole as chaves do carro e se poe a dar comprimidos ao carro como se fosse milho aos pombos!!

isso é k é chato, ate la, don't worry!!

eu ja tive uma fase dessas, kd a minha filha do meio nasceu... nao me lembro praticamente dos primeiros 9 meses... fartei-me de tomar tralhas, depois so com umas ampolas é k fikei melhor (mas isto nunca foi bom, tb nao podia melhorar muito)!!

mas estar a fcar "conscientemente cheché, é munta triste... ajuda la o moço, solita, que ele bem k deve estar a precisar!

bjnhssssssssssssss cheios de paciencia

Anónimo disse...

Epah... Isso é do catano!... Aqui o Gafanhoto já é distraído e se não sou eu... Mas se passar ao esquecimento não sei se aguento, lol!...

Calma Solita que isso deve ser só uma fase!...

Beijinhos ;P