1,5l em 30 minutos...

... foi quanto tempo demorei a beber a água.

Não estão a perceber nada, ok! Eu explico.

Esta manhã tinha de ir fazer um exame, marquei-o ontem pelo telefone, e em vez de marcar ecografia genecológica marquei outro.

Quando perguneti onde era o wc a rapariga que me estava a atender fez uma cara estanha e nem me respondeu.

- Não tem casa de banho??

- Temos. Mas a senhora tem de ter a bexiga cheia.

E lá me explicou que eu tinha marcado mal.

Bem, aguardei.

Quando me chamaram, como é obvio, não dava para fazer o exame, pois tinha de ter bebido água para ter a bexiga bem cheia.

Lá vai a Solita a um café, comprar água.

- Beba uns seis copos. - disse o médico.

Bebi a garrafa toda e depois foi o Deus me livre para aguentar. Hehehe!!!

Tenho duas piramides de roupa para engomar, mas acho que vou ficar aqui escondidinha para ela não me incomodar.

Comentários

Crayon disse…
Um dia cheio de agua hoje ;P

Bjitos
tronxa disse…
tas gra!??!!??!?!?

é k so me mandaram beber agua para ver se viam os bebes!!!

eeheehhehehehe

eu kero ser tia honoraria!!!!

eheheheheh

bjnhssssssssssssssssssssssssssss
Solita disse…
Crayon, podes crer, já é normal eu beber muita água, não é assim tão rapido.


Jinhos
Solita disse…
Não tronxinha pelo contrário, já te respondi no msn.


Jinhos
Kapikua disse…
ia fazer a mesma pergunta que fez a tronxa...

como já sei que a resposta é negativa, resta enviar-te

Uma grande beijoca!
Libelinha disse…
Não entendi nadinha, lol!... Enganaste-te a marcar o exame e foste-o fazer na mesma? lol

Beijinhos ;P

PS: deixa aí a roupa quietinha que ela não foge, hehehe
maria disse…
E ficas linda dentro da taça :)

O que tu não fazes para não trabalhares...o pior é que o "monte" vai crescendo...ehehe

Beijinhooos :)
Solita disse…
Kapikua, eu nem sabia que para essas ecografias das gravidezes era preciso beber água.


heheheheh



Jinhos
Solita disse…
Libelinha, enganei-me a marcar, mas qd lá cheguei as senhoras viram no papelinho e fizeram-me o correcto, só k devia ter bebido água, percebes-te????


Jinhos
Solita disse…
Maria á noite dei cabo dele (monte) heheheheheh


JInhos
Green Eyes disse…
Tu tinhas duas pirâmides em casa???
Olha que o condomínio vai te fazer pagar a diferença... já é muita gente em casa e ainda as pirâmides... mas confessa à noite quando destas cabo delas sentiste-te no Egipto :D

ah, aposto que em vez de eco-ginecológica marcaste exame à prostata...
eheheheheh

beijinhos Destrambelhada ;)
eu tenho pirâmides de livros para ler... tu viste :(

Mensagens populares