Avançar para o conteúdo principal

Boas maneira

Ao ler o post da XS (desculpa XS, aproveitar a tua ideia) lembrei-me do programa de ontem da Tyra Banks, que por acaso era sobre etiquetas e boas maneiras.

Então foi assim:

Convidaram umas pessoas para jantar e filmaram-nas. Ora sinceramente!!

A comer com a boca escancarada. Pessoal! Ninguém tá interessado em ver o que estão a comer, ok?

Outro a limpar as mãos, á roupa de outra, a falar alto, ou melhor aos gritos, a mandarem comida uns aos outros, arrotar, arrotar minha gente como é possível?

Raparigas arrotar...

Depois voltaram a convidar essas pessoas para o estúdio e estava a ensinar como se comportar á mesa e acreditam que eles não estavam a conseguir?

Partir um simples pedacinho de pão para eles era complicado porque queriam comê-lo todo. Grrrrr!!

Bem,... Tenho de agradecer aos meus pais a educação que me deram.

Bolas!!!

Ai Kórrorrrr!!...

Comentários

maria disse…
Uma das coisas que me tiram do sério é ver falta de maneiras e não é só à mesa...até costumo dizer que se sou racista, sou racista de comportamentos...e há pessoas que não aprendem mesmo e se lhes dizemos alguma coisa ainda nos acusam de sermos "esquisitos"...enfim!

Beijinhooos com maneiras :)
Solita disse…
Ai meu deus eu não suporto gente assim, depois nesse programa deu um casal que a mulher era uma espalhafatosa e malcriadona em todo o sitio k ia e o marida fazia de conta k nem a conhecia.


K vergonha.



hehehe


Jinhos
LionMaster disse…
boas maneiras nunca fizeram mal a ninguem :p

Beijokas e bom fim de semana
Solita disse…
Pois não Lion, e convencer aqueles americanos disso.


Grrr.


Jinhos e bom fim de semana
Kai disse…
Solita, sem te querer pôr maldisposta: eu arroto. Como e arroto na mesa, não por ser mal educado, mas por levar as coisas na descontraida loool!
Mas o pão sei partir, só um pouco por causa do engorda lol

Bju
Solita disse…
O quê???


Um vaidoso como tu a fazer isso á mesa??


A frentes das raparigas???

Que vergonha.


Jokas e bom fim de semana
Green Eyes disse…
Solita essa do arroto lembra-me o tio J. (por acaso estava nos estates) arrotava e dizia "escuuuuse meeeeeeee" lol

por acaso eu acho um nojo... mas tenho utentes que fazem outros sons ;)

enfim... haja maneiras...

beijinhos
Solita disse…
Ai k´rror gree, tbm faziam isso



Ai coisa tãoo feia


jokas.
Anónimo disse…
Aquilo são atitudes tipicamente americanas... até os maus modos de um portugues supera aquilo!

E atenção que em maus modos à mesa os tugas são muito bons ;)))

beijinhoss
Solita disse…
Korr,
hehehehe


Tens razão


Jinhos
Mna. Margarida disse…
Não vi, mas nem quero imaginar!...

Mensagens populares deste blogue

Padre e Freira condenados

Estava eu á procura de uma imagem para colocar no anedota anterior, quando me deparei com esta noticia Um tribunal do Maláui condenou um padre e uma freira católicos por fazer sexo no estacionamento de um aeroporto. Os dois foram flagrados em pleno acto sexual dentro de um carro com os vidros escurecidos (valha-nos isso) estacionado no Aeroporto Internacional de Lilongwe, a capital do país. O sacerdote de 43 anos e a freira de 26 foram a condenados a seis meses de prisão com trabalhos forçados, mas a pena foi suspensa. "Foi um espectáculo bizarro", disse o porta-voz da polícia Delvin Maigwa. (Bizzarro? porquê,pergunto eu) "O público avisou a polícia depois de ter visto o carro balançando de uma forma engraçada." (estranho, nãooo) Os dois assumiram a culpa nas acusações. Se o casal recair no mesmo tipo comportamento, pode ser condenado a 18 meses de prisão.

Onde andas tu páh???

Ontem li numa revista (da semana passada) que a Ruth Rita (aquela que a Kor chamou Rute Marlene, ou será Rute Marques?)......bem não interessa!Parece que a querida casou tem dois filhos de 12 e 9 anos. Tem uma loja de roupas com o seu nome (importante) na Zona de telheiras.Dizia na revista que decidiu apostar na formação universitária, está no primeiro ano do curso de enfermagem.Diz que numca mais viu o Herman nem falou com ele. Isto porque o Herman disse que neste programa queria ter uma pessoa com quem pudesse dialogar.Rute Rita reage: "Não me considero burra a prova disso é que estou a tirar um curso superior de enfermagem."Ora eu pergunto, 37 anos e no 1º ano de enfermagem, onde está a inteligencia??Hã?Hehehe!!! Agora a chatice, e isso sim, é que me irrita é que fui á procura de imagens da dita cuja e nada.Agora vou ter de colocar o post sem imagens. Ainda pensei colocar uma minha podia ser que passa-se, mas depois achei que não ia enganar ninguém. Hehehehe!!!

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA Já temos visto filmes, em que nos EUA, dão Revistas Porno, um frasquinho e uma sala privada para que os dadores de sémem possam estar à vontade e ... produzir !! Vejam como os Chinocas estão muito mais evoluidos !!! TÊM 'FUNCIONÁRIAS' QUE FAZEM ESSE 'TRABALHINHO' ..... E TEM LÓGICA, POIS SE QUANDO DAMOS SANGUE É UMA ENFERMEIRA QUE O TIRA PORQUE NESTE CASO TEMOS QUE DAR O 'PRODUTO' E A MÃO-DE-OBRA !!! Assim,é que as taxas de desemprego na china são baixinhas. Inventam empregos para toda a gente