terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Resumo

A pedido mais uma vez da green eyes lá vou eu postar qualquer coisinha.

Estive a pensar e achei que devia fazer um resumo dos post que devia ter colocado aqui desde 5ª feira.

Portanto o post que eu queria ter posto na sexta era este.

Como adorei o comentário da Tronxa ao meu ultimo post, e os que leram também resolvi colocá-lo aqui para os que não leram rirem um bocadinho.

"Estas duas juntas, ainda dá uma hectombe...)

Senao vejamos:

(vou soltar a minha veia saramaguista!!)

A Solita vai ter com a green, quando chega ao carro vê que deixou as chaves em casa, grrrr.

Volta a casa para ir buscar as chaves e... nao entra porque também deixou as de casa la dentro...

Grrrr GRRRRR... vai de telefonar pó homi...

O homi ta no trabuco e ela tem de la ir buscar a chave sobressalente...

Vai e volta...

Quando chega á porta do predio nao encontra a chave...?

... F@£§"#$ C&%$§£@ P"#$"#$ M€@£§!!!!! (não esquecer que a solita é uma mulher do nuorte!!!)

Volta a telefonar po homi, ele diz-lhe k as chaves estão lá... (mais outro chorrilho de palavroes!!)

... fica a pensar que afinal vai passar o resto do dia nas compras...

ou a ver montras, ou enfiada numa pastelaria a matar a depressão!!!

Liga á green...

A green diz-lhe pa nao se preocupar que a vai buscar... (a sol aproveita na mesma pa se enfiar na pastelaria a distrair-se com uns bolitos enquanto a Green nao chega)

... A Green sai de casa, escorrega e fica pendurada num gaijo bom, bom de cair po lado!

Pensa em meter conversa e tal... mas!! Ups!! A prima ta á espera... Grrrr.. Rai's partom a sina da prima cas chaves... grrrr... mete-se no carro e engata-o, (o carro, nao o gaijo bom, bom!!) arranca e...

atropela um sapo,

FONIX!!! Raios partam os sapos!!! De repente lembra-se do gaijo bom...

seria ele, que teria voltado á forma de sapo por nao ter sido beijado???

Volta atrás... olha para o sapo... (espectáculo deprimente... blheeeeccc) e pensa:

-"Que se lixe... bem pode ter morrido sapo, eu nao beijo esta nojice!! Nhec!!! E volta a meter-se no carro. Volta a por-se ao caminho, mas de repente cai um nevão...

Uiiiiiiiii!! Estradas cortadas e afins... @£§%$# do s. pedro... §£@"#$ mais á #$(/&@ da chuva e da neve... Grrrrr... apanha uns géninhos pela frente..

"- a Sinhoira num puode cuntinuar pela bia porque ela esta interdita la mais para a frente! Bai ter de manobrar a biatura em sentido oposto e circular pela Ip5 que leba a biseu e boltar bia coimbra pela autoestrada.",

A Green ja espuma...

(a sol continua a atacar, agora nos duchesses) volta o carro no sentido de coimbra, e passa pelo geninho em marcha atrás, o moçoilo acena-lhe sorridente!

Ela bai até ao porto de marcha atras, para confundir todas as brigadas da GNR pelo caminho...

Chega ao porto com um torcicolo, apanha a solita no cafe e... Vê que fechou o carro com as chaves la dentro...

- Grrrrr... e chega á brilhante conclusao: O KARMA DAS CHAVES ESQUECIDAS PEGA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pensa se espanca a prima ou se conta até 898.988.678 e se distrai com qualquer outra coisa, opta pela segunda hipotese, ate porque a Solita não está com feitio de quem queira apanhar umas cachaporradas.

Ficam as duas no Porto a fazerem uma tese de doutoramento acerca do tema, apresentam-na no fim do dia na faculdade de sociologia do puorto e... ganham o premio nobel de ciencias humanas!!

Isto ainda tava para continuar... mas eu sou boazinha e deixo a historia a meio!! Hehhehehe!!!!

No Sábado..

Fiz um jantar que supostamente era romantico mas em vez disso foi o jantar comico.

Isto porque mesmo á hora de começar a jantar uma amiga que me arranja o cabelo pediu para ir áquela hora porque depois não podia.

Ora eu entre jantar mais tarde ou ficar com o cabelo mas uma data de dias por pintar, optei claro pela primeira.

Quando terminou de por a tinta, disse:

- Se quiser pode ir a casa adiantar alguma coisa que depois chamo-a.

Pois!!!! E eu lá fui. A fome já começava a apertar.

Ora claro a jantar com a tinta a escorrer pela testa só podia ser mesmo para rir.

No Domingo, lá fui para o jogo.

Claro que fiquei Zangada com o resultado, mas fazer o quê.

É pá!!!

Quase meia noite.

Boa noite, até amanhã.

18 comentários:

Green Eyes disse...

eheheheheh
mas fizeste uma paparoca muito boa ;)

e és uma linda por postares, mas não sou só eu que quero vais ver pelos comentários

a tronxa fez um coment espectacular mas as fotos que tu meteste... ai ai... que lindo sapo ;)

beijinhos de

até amanhã
sem bolinhos fax favori

SolitaFit disse...

E o gajo de cair para o lado? não gostas-te



Este post desculpa lá mas esqueci-me de dizer, é dedicado á tronxinha, que me faz companhia durante o dia.


jinhos greem ate amanha

Green Eyes disse...

gostei do moço pois...

e não fiz companhia hoje tive de dormir a tarde toda para recuperar do fim-de-semana ;)

mas acho bem dedicar à tronxa que tb foi uma querida e veio logo dar um olá quando cheguei ao msn, tu ela e a Kor ;)

beijinhos para todos

SolitaFit disse...

Bolas onde está a foto do prato que fiz???



Hum não estou a perceber.


heheehh

tronxa disse...

ehehehehehe

bgda pela dedicatoria, solita!!

a tronxa é assim, a modos k, o bobo da festa!!!

anima aki, anima ali...

akilo foi resultado do tédio k a blogosfera tem estado... como nao me animo com posts novos, aproveito e curto os comentarios!!!


ehehehehehe

eu faço alguma companhia solita!! mas mtas x tenho de ir para outras freguesias!!

e ve la se deixas de postar so uma x por semana!!

bem bem!!!

bjnhssssssssssssssssssss gds pa tu e tb pa green!!

Anónimo disse...

nâo sei muito bem como aqui vim para , mas nâo podia ir-me embor sem te dizer .....que està o maximo , fartei-me de rir , pois recolheci-me ....lol
fica bem .

claudia

PB disse...

Um grande post! Literalmente também! Eheheheh
Beijinhos

SolitaFit disse...

Claudia, bv


ainda bem k gostas-te


jokas

SolitaFit disse...

Pedro pois um post grande, não quer dizer que seja um grande post.


hehehe


jinhos

XS disse...

Chiça.miúda, que tu tens um problema com as chaves....LOL!

Beijinhos :)

SolitaFit disse...

XS é tudo ficção.

heheeh


Ideias da Tronxinha.


jinhos

Anónimo disse...

Tb já preciso de pintar o cabelo... as coisas que tu me lembras :{

beijinhosss

Miepeee disse...

Ahahahahahahah, oh mulher tu ainda ficas rica, qual Saramago qual que !
Beijitos.

Marquês de Sade disse...

Realmente... Tu e as chaves ;)
Bj

SolitaFit disse...

Kor pinta já antes que te aconteça como eu, tinha mesmo de ser naquela dia.


heheh


jokas.

SolitaFit disse...

Miepeee, falaste em rica?
(Olhinhos a piscar),
Heheheheh


Jinhos

SolitaFit disse...

Marques cada vez que vens cá tenho histórias de chaves.


heheehhe



mas n ão só disso k falo ok?


Jokas.

maria disse...

ehehehehh onde é que eu já li este texto???

Um texto que me fez esquecer tudo o que queria dizer na altura...

Mas deixa que o teu jantar romântico também foi engraçado...

Não admira que depois te deixem estes comentários hilariantes que até dá direito a post...

Beijinhooos :)