Acabei de fazer um ...

Pois é!!! Já bebi e estava muito bom.

Comentários

Green Eyes disse…
E eu aqui a tomar cafezinhos (já vão 4) para ver se isto "arrebita"... Apre que hoje tá difícil :)

Beijinhos

Boazinha dos joelhinhos?
Miepeee disse…
Es uma egoista, nem ofereces.....bahhhhh
Beijos.
Solita disse…
Green, Bom dia!!!
Hahah

Estou melhor sim, não tomes cafés demais pázinha!!


Jinhos


Miepeee, vou fazer um bolinho se sair bem mando uma fatia.


Jokas.
Nós... disse…
Fogo ve la se fazes mais um e ofereces???

ta bem ta!

Beijinhos nossos
tronxa disse…
isso é um mazzagrin?!?!?!

lobeeeeeeeeeeeee mazzagrin!!

bjnhsss
maria disse…
Bebeste nada...ainda vejo o copo cheio!

Gulosa...

Beijinhooos :)

PS: as imagens da queda já estão prontas??? lol
Miss Glitering disse…
Fogo, e eu aqui cheia de sono e a babar por um desses! Não é justo ;).

Beijinhos
korrosiva disse…
Boa folga :)

beijinhoss
Solita disse…
Nós, soube mesmo bem.
jinhos

Tronxa, mazzagrin????
Vê lá se metes para ai a receita k eu ñ sei o k isso é.

jinhos
Solita disse…
Maria, foi para a foto, depois foi tudinho, heheh
~

jinhos


Miss Glitering bv ás destrambelhices, a esta hora já deves estar acordadinha, né.

jinhos



Korzinha obrigado.
Bom trabalho para ti, já estás quase de saida mas pronto.

jinhos


jinhos
Borboleta disse…
Nesta altura do ano até faz muito bem uma dose extra de vitamina! ;o)
Beijinhos
Solita disse…
Borboleta, estava tão bom!!


Jinhos
Margarida disse…
Agora bebia um desses!...
Está-me a abrir o apetite!
Margarida disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Margarida disse…
Agora bebia um desses!...
Está-me a abrir o apetite!
Margarida disse…
Agora bebia um desses!...
Está-me a abrir o apetite!
Margarida disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Solita disse…
Margarida isso anda complicada não??


heheh

jinhos

Mensagens populares