segunda-feira, 15 de junho de 2015

Somos o que comemos? Somos!

Este fim de semana fui visitar os meus pais em Arcos de Valdevez, Chegamos já passava das 20h e os meus pais já tinham jantado porque tinham de sair. Abro a panela e vejo nada mais nada menos massa com carne e feijão vermelho, tudo estufado ou refugado (já nem sei como se chama) Lol! Estava bom claro até repeti. Ups.
No Domingo ao pequeno almoço decidi comer cereais mix integrais da marca saluten, mas com leite. 
Ainda nem tinha almoçado já estava a ficar com barriga.
Almoço: Churrasco! Porreiro, churrasco não faz mal. Qual quê! O meu pai carrega no sal, de tal maneira que a carne para mim não dava para comer fiquei-me pelo frango mas ainda havia arroz e feijão preto que eu adoro, e salada claro! 
Sobremesa: Queijada de limão feita pela mana e leite creme feito pela minha mãe.
Gostava de ter tirado foto á minha barriga por acaso gostava. Para verem a diferença entre sábado de manhã e ontem á noite. Parecia grávida andei mal disposta toda a tarde ainda bebi o chá verde com canela e gengibre e uma garrafa de água com gás.
Só regressei hoje a casa e mal cheguei meti mãos á obra e já fiz sopa, gelatinas com quark, cozi feijão verde, batata doce, e ovos. E ainda bem que o fiz porque amanha venho trabalhar de manhã e é preciso ter sempre comida pronta no frigorifico. 
Fica o ex como a comida tem influencia no nosso corpo.




Almoço de hoje: pescada, feijão verde, batata doce,meia clara de ovo cozida,

Sem comentários: