Guardo-lixo-guardo-lixo? Guardo? Lixo? Hum!!!!!

Quando vejo o programa "Os Acumuladores" no TLC fico impressionada como é que as pessoas conseguem viver assim com as casas cheias de tralhas. 
Acompanho o Blog Destralhar  e por ter passado o verão a trabalhar e não ter dado atenção suficiente á minha casa, veio-me á ideia de destralhar todos os dias qualquer coisa. Uma gaveta, uma mesa, etc. Ontem foi uma gaveta do móvel de wc.



Esta era a tralha que estava na minha gaveta...
- 4 estojos das lentes de contacto. (guardo sempre a achar que ainda vou precisar, mentira!) Não preciso nada porque cada vez que compro liquido trás o estojo para as guardar. Por isso as tampas foram para reciclar o resto... Lixo!
- Paninhos de limpar os óculos também nascem na minha casa. mas esses lavei-os e terão um lugar próprio. Lol! (Vamos lá ver se mais tarde também vou deitar algum fora).
- Uma lámina, (sinceramente nem sei o que ali estava a fazer aquilo)
- 1 bolsinha para o telemóvel. (Era do meu sobrinho, ficou esquecida)
- 1 boião de creme de rosto que por algum motivo deixei de usar, (já tem séculos), por isso... tampa para um lado... creme para o outro.
- 1 protetor solar aberto desde o ano passado... sem comentários!
- 1 bandolete.
- 2 frascos pequenos que utilizava para levar o gel de banho e shampo para o ginásio. (Comprei uns maiores e aqueles ali estavam)
- Várias amostras (esqueço-me delas e depois não as uso)
- 2 embalagens de liquido para as lentes desta vez dos óculos.



Dois botões. esses foram direitinhos para a caixa de costura. Uma mola de prender o cartão, e mais uns acessórios do meu uniforme, Uns com logotipo antigo que nem usava, tiveram o mesmo destino que os cremes e outros dois que trouxe para usar, (assim escuso de andar sempre a tirar e por. 





No final, ficou assim. Uma touca para as madeixas (como se eu fizesse isso, mas está bem). Um lip Gloss que era para oferecer já que tenho muitos. Escovilhão dentário.  Vamos lá ver qual vai ser hoje a gaveta destralhada. 

Comentários

CristinaS disse…
É surpreendente as coisas que descobrimos nas nossas gavetas, não é?
Solita disse…
Então não é? guarda-se tudo a pensar que vai fazer falta um dia. lol
jinhos

Mensagens populares