sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O A. e o Extreme Couponing Português



Quando me lamentava ao A. que as supremas de bacalhau estavam em promoção no Jumbo e eu tinha vales para descontar e não tinha tempo de ir lá buscar diz-me ele:
A. - O que solita, tu está a dizer-me que vou lá buscar 8 caixas deste bacalhau e não pago nada????
Solita: - Sim, e até podes comprar tbm 2 packs de queijo TErra Nostra que tem a oferta de 6 litros de leite.
Depois de várias explicações comprometeu-se a ir lá buscar. Confesso que fiquei receosa pois ele não é lá grande moço de recados. Como não queria voltar a casa para não perder tempo levou tudo para o trabalho e pediu para lhe guardarem o bacalhau no congelador, e claro que quando disse o preço que pagou por aquilo deixou todos de boca aberta. hahahah!!!! e na caixa de pagamento a mesma coisa ficou tudo a olhar.





Obrigada Pescanova pelos valezinhos. Este bacalhau vai saber mesmo bem.

9 comentários:

Unknown disse...

Assim vale a pena ;)

SolitaFit disse...

É verdade Vicky, valeu mesmo a pena.
Jinhos

Ildinha Francisco disse...

Eh eh assim sim! Parabéns pela bela compra Solita

Paula Alexandra Santos disse...

Isso é que é poupar!
Bom fim de semana!

Last Lion disse...

A ver se partilhas é os vales tá??

SOLITA... I'm back!

SolitaFit disse...

Ildinha tinha poupado mais se fosse lá eu. Por causa daquela história do "troco". LOOOOl!!!!

Jinhos

SolitaFit disse...

Paulinha, brigada e olha, Boa semana.


Jinhos

SolitaFit disse...

Dj LionMaster Ben vindo de volta. Lamneto informar que as peripécias já não são muitas.

Kok disse...

E a comezaina continua?
Ainda tens bacalhau?
E queijo?
E...

Beijoka!