terça-feira, 12 de junho de 2012

E esta Hein??

Em conversa com uma amiga a propósito do pagamento do IMI diz-me ela que estava isenta pois os rendimentos era baixos e o valor do imovel também estava abrangido pela tal isenção.
Vai daí Solita Destrambelhada mete pés ao caminho que é como quem diz, vai até ás finanças, afim de obter informçãoes sobre o assunto.
Então não é que também estou nas tais condições, para pedir isenção para o próximo ano uma vez que o imposto refere-se ao ano anterior.
E as finanças remetem-se ao silencio a ver se a gente paga.
Olha que isto!!!!

6 comentários:

Lia disse...

Realmente, neste país se não se ouvem as coisas por bocas e travessas somos sempre enganados. Bem-ditos os amigos que nos vão pondo a par das situações.
Beijocas.

SolitaFit disse...

É verdade Lia, parece impossivel mas é verdade.

Jinhos

Ariana Artur disse...

Bom dia! Cheguei agora ao seu blogue pelo comentário que deixou no meu.
Acerca desta isenção, poderia explicar em que condições é que se consegue ser isento?
Muito obrigada.

SolitaFit disse...

OLá Ariana, ainda no outro dia fui lá para tratar da insenção dos meus pais, mas não já tenho a certeza dos valores certas. Penso que a casa tem de estar avaliada por menos de 66.500€ e os rendimentos do agregado familiar serem inferiores a 12.000€. Mas não tenho a certeza.

Ariana Artur disse...

Ok. Obrigada. Era uma coisa que desconhecia.

SolitaFit disse...

Pois... Desconhecemos todos, se não for o passa a palavra.