Avançar para o conteúdo principal

O Meu Peso Certo

Ora bem desde que resolvi inicir o programa "O Peso Certo" cá de casa que tenho tentado que o homem cá da casa entre nisto comigo.
Não que ele tenha peso a mais (quer dizer, até tem, mas nem se nota) mas o exercício fisico numca fez mal a ninguém.
Então é assim, tenho duas lutas.
A 1ª contra o meu peso, tenho feito caminhadas e tento ter uma alimentação mais variada e tento comer a cada três horas.
A 2ª tentar que ele me acompanhe nisto.
Não é fácil...
Sempre consegui tudo o que quero, tinha de conhecer alguém tão persistente como eu para me estragar o record.
Não vai e não vai mesmo.
Ah mas eu ainda não desisti, não desisti mesmo.
Heheheh!!!!

Comentários

Xaninha disse…
tb ando nessa luta do peso certo, mas por uma questão de saúde mesmo!
detesto sentir-me cansada por subir apenas um vão de escadas:)

beijoca:D
Green Eyes disse…
lol
coitado do rapaz que só quer descansar... :D
Só agora vi o teu email... mas já percebi que resolveste :))

Beijinhos e força no teu plano... ;)
Solita disse…
Xaninha eu li o teu comemtario mas nao sei pk ele não aparece. então tens de tarar já disso, se não tens tempo de ir ao gonásio faz caminhadas pelo menos meia hora e claro comer de tres em tres horas (para quem trabalha é fácil pedes para esperar pk tens de ir comer Hehheeh)vais ver que tens logo resultados.
Beijinhos
Solita disse…
Green eyes, ele nem quer k eu vá nas caminhadas é um chato,lol!!!


Beijinhos
Xaninha disse…
sim, nem k diga k tenho de ir ao WC e levo os bolsos cheios de barrinhas de cereais! :)
Solita disse…
Xaninha é uma ideia, olha, para termos o peso certo vale tudo.


Jinhos

Mensagens populares deste blogue

Padre e Freira condenados

Estava eu á procura de uma imagem para colocar no anedota anterior, quando me deparei com esta noticia Um tribunal do Maláui condenou um padre e uma freira católicos por fazer sexo no estacionamento de um aeroporto. Os dois foram flagrados em pleno acto sexual dentro de um carro com os vidros escurecidos (valha-nos isso) estacionado no Aeroporto Internacional de Lilongwe, a capital do país. O sacerdote de 43 anos e a freira de 26 foram a condenados a seis meses de prisão com trabalhos forçados, mas a pena foi suspensa. "Foi um espectáculo bizarro", disse o porta-voz da polícia Delvin Maigwa. (Bizzarro? porquê,pergunto eu) "O público avisou a polícia depois de ter visto o carro balançando de uma forma engraçada." (estranho, nãooo) Os dois assumiram a culpa nas acusações. Se o casal recair no mesmo tipo comportamento, pode ser condenado a 18 meses de prisão.

Onde andas tu páh???

Ontem li numa revista (da semana passada) que a Ruth Rita (aquela que a Kor chamou Rute Marlene, ou será Rute Marques?)......bem não interessa!Parece que a querida casou tem dois filhos de 12 e 9 anos. Tem uma loja de roupas com o seu nome (importante) na Zona de telheiras.Dizia na revista que decidiu apostar na formação universitária, está no primeiro ano do curso de enfermagem.Diz que numca mais viu o Herman nem falou com ele. Isto porque o Herman disse que neste programa queria ter uma pessoa com quem pudesse dialogar.Rute Rita reage: "Não me considero burra a prova disso é que estou a tirar um curso superior de enfermagem."Ora eu pergunto, 37 anos e no 1º ano de enfermagem, onde está a inteligencia??Hã?Hehehe!!! Agora a chatice, e isso sim, é que me irrita é que fui á procura de imagens da dita cuja e nada.Agora vou ter de colocar o post sem imagens. Ainda pensei colocar uma minha podia ser que passa-se, mas depois achei que não ia enganar ninguém. Hehehehe!!!

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA Já temos visto filmes, em que nos EUA, dão Revistas Porno, um frasquinho e uma sala privada para que os dadores de sémem possam estar à vontade e ... produzir !! Vejam como os Chinocas estão muito mais evoluidos !!! TÊM 'FUNCIONÁRIAS' QUE FAZEM ESSE 'TRABALHINHO' ..... E TEM LÓGICA, POIS SE QUANDO DAMOS SANGUE É UMA ENFERMEIRA QUE O TIRA PORQUE NESTE CASO TEMOS QUE DAR O 'PRODUTO' E A MÃO-DE-OBRA !!! Assim,é que as taxas de desemprego na china são baixinhas. Inventam empregos para toda a gente