O Meu Peso Certo

Ora bem desde que resolvi inicir o programa "O Peso Certo" cá de casa que tenho tentado que o homem cá da casa entre nisto comigo.
Não que ele tenha peso a mais (quer dizer, até tem, mas nem se nota) mas o exercício fisico numca fez mal a ninguém.
Então é assim, tenho duas lutas.
A 1ª contra o meu peso, tenho feito caminhadas e tento ter uma alimentação mais variada e tento comer a cada três horas.
A 2ª tentar que ele me acompanhe nisto.
Não é fácil...
Sempre consegui tudo o que quero, tinha de conhecer alguém tão persistente como eu para me estragar o record.
Não vai e não vai mesmo.
Ah mas eu ainda não desisti, não desisti mesmo.
Heheheh!!!!

Comentários

Xaninha disse…
tb ando nessa luta do peso certo, mas por uma questão de saúde mesmo!
detesto sentir-me cansada por subir apenas um vão de escadas:)

beijoca:D
Green Eyes disse…
lol
coitado do rapaz que só quer descansar... :D
Só agora vi o teu email... mas já percebi que resolveste :))

Beijinhos e força no teu plano... ;)
Solita disse…
Xaninha eu li o teu comemtario mas nao sei pk ele não aparece. então tens de tarar já disso, se não tens tempo de ir ao gonásio faz caminhadas pelo menos meia hora e claro comer de tres em tres horas (para quem trabalha é fácil pedes para esperar pk tens de ir comer Hehheeh)vais ver que tens logo resultados.
Beijinhos
Solita disse…
Green eyes, ele nem quer k eu vá nas caminhadas é um chato,lol!!!


Beijinhos
Xaninha disse…
sim, nem k diga k tenho de ir ao WC e levo os bolsos cheios de barrinhas de cereais! :)
Solita disse…
Xaninha é uma ideia, olha, para termos o peso certo vale tudo.


Jinhos

Mensagens populares