Hoje...
Estou Cánsada (ler á moda do Purto), mas tão Cánsada, que não ando...
Arrasto os pés.
Irra!!!
Não vou puder visitar ninguém

Comentários

maria disse…
Na sei ler à moda do Porto :(

Queres que te leve ao colo???

As melhoras e beijinhos :)
Green Eyes disse…
Lol

Eu hoje (rói-te de inveja...) fui tratar os pézinhos... :D

Beijinhosssss
bom descanso ;)
Rui Caldeira disse…
Porra, não podes visitar ninguem porque te doiem os presuntos ?? Não me digas que teclas com os pés ??

:)
Nina disse…
Descansa, querida e deixa lá as visitas!;)
jinhos
Lórah Claus disse…
queria saber oque te deixou tão cansada hihihih... muita farra né..

bjuxxx
Solita disse…
Heheheh!!! Ò Maria é fácil, é como está escrito.

Colinho, colinho, colinho.
ÈS maluca, davas cabo da coluna.

Heheheh!!!!


Beijnhos
Solita disse…
Ai Green, realmente, "quim Imbeja"

Hrehehheheh!!!!


Jinhos
Solita disse…
Heheheheh!!! Rui, tens razão. Mas tbm me doí os braços.
Jinhos
Solita disse…
Nina, vou amanhã.

Jinhos
Solita disse…
LÓrah, não!!! Nada disso, estive a trabalhar muito, (não estou habituada) Hihihih!!!!


Jinhos
Lórah Claus disse…
então trate de fiar boa logo, pra ter bastente energia pra torcer pra pra Portugal na copa..rsrsrsrs
Xaninha disse…
caramba solita...
será deste tempo?
dizem k no nascer e no cair da folha, as pessoas sentem mais cansaço...
se reparares nos ultimos posts do pessoal, anda quase tudo ca neura...:S

enfim...
fica bem**

Mensagens populares