domingo, 21 de março de 2010

A Saga Das Consultas Continua

Desde a greve, que tenho insistido para marcar nova consulta.

Ligava, ia lá e nada.

Até que resolvi deixar os resultados dos exames para a médica ver e marcar a consulta conforme acha-se urgente ou não.

A senhora que me atendeu disse para passar lá após 5 dias utéis. Seria na passada 2ª feira. Mas não... a médica ainda não os tinha visto...

Desesperei! Na quarta feira ameacei que iria reclamar por escrito.

Finalmente informaram que passar lá sexta-feira, e assim foi.

A médica deixou-nos umas anotações. Para mim dizia que as análises ao sangue estava tudo normal, mas que me ia encaminhar para as consultas de ginecologia devido a um pequeno problema, (nada de grave)

No do A. dizia que tinha o colesterol alto, açúcar alto, fazer exercício físico, evitar o álcool, tinha anexada uma folha com a dieta a seguir.

Quando lhe liguei a explicar, interrompeu-me e pergunta:

A. - Isso é o meu? Tens a certeza?

Solita - Sim.

A. - Açúcar alto eu? E no teu não diz isso?

Solita - Não, as minhas estão bem.

A. - Ela não se terá enganado?

Solita - Porquê, queres ir tu para a consulta de ginecologia?

A. - ........

Solita - Pois!!!

19 comentários:

Capuxa disse...

la vais tu ao doutor vagina! :)

beijinho

tronxa disse...

ehehehehehhehe

boa resposta ao A, solita!!!

ate parecias eu!!

ehehehehehehhehe

menos mal, vais mostrar o pipi mas podes continuar a alambazar-te com docinhos e ele a ver!!!

eeheheheh

bjnhssssssssssssssss

Nina disse...

Lol!
Tadinho!
beijocas

Green Eyes disse...

Tu não lhe dês ideias... Olha que se ele pensa que é uma "jeitosa" ainda inventa qualquer coisa ;)
eheheheh

beijinhos
(mandei-te, finalmente, a tua lembrança de aniversário pela Lu)

Rui Caldeira disse...

Isso do colesterol e açucar não interessa a ninguem, conta lá isso do problema ginecológico !! Tens fotos ?!? Espera, vou buscar um sumo e uma sandes, já venho, não começes sem mim !



Não liguem, não é por mal, é mesmo problema cerebral meu :|

maria disse...

eheheheh boa resposta, solita :)

Pobre A., lá vai ele ao ginecologista eheheh

Beijinhooos e as melhoras :)

SolitaFit disse...

Xaninha, é verdade.
Jinhos

SolitaFit disse...

Tronxa, podes crer.
Acabei de comer um bolinho tão bom.

Jinhosssssssssssssssss

SolitaFit disse...

Nina, ai tadinho, Tadinha é de mim, que vou ter de andar sempre controla-lo. Heheheheh!!!!


Jokas

SolitaFit disse...

Green podes crer. Hehehe!!!
Não devias ter mandado nada, Trazias tu, Heheheh


Jinhos

SolitaFit disse...

Rui caldeira, Heheeheh!!!!vai comendo então.

Jokas

SolitaFit disse...

Rui caldeira, Heheeheh!!!!vai comendo então.

Jokas

SolitaFit disse...

Maria, havia de ser bonito, já para fazer dieta é um problema.


Jinhos

Libelinha☆ disse...

O que eu me ri com a tua resposta, hehehe!... É assim mesmo!

Beijinhos ;P

SolitaFit disse...

Libelinha, é assim, fala-se em dietas pronto.

Hehehheh!!!!


Jinhos

SolitaFit disse...

Libelinha, é assim, fala-se em dietas pronto.

Hehehheh!!!!


Jinhos

Rui Caldeira disse...

Estou triste . . . quer dizer que não vou ver pipis de fora ????

Melga disse...

E pronto, preparada paa ser examinada lembraste-me uma anedota.
- sabes uma coisa? O M.é diabético!
- Como sabes?
- O xixi é doce!...

:)***

Kok disse...

Há profissões deveras estranhas.
Que um fisico espacial se interesse pelo espaço, planetas e afins, ainda entendo. Afinal está procurando e tentando perceber o que se passa pelas galáticas para depois dar a conhecer à humanidade.
Agora um ginecologista a espreitar por uma fresta? O que pensa ele descobrir de novo? Hum??????
*****************
Beijokassss sem surpresas desagradáveis.