Avançar para o conteúdo principal

Compras

Sábado eu a L. e a A. fomos até ao MarShopping.

Mal chegamos fomos compramos ganchos para o cabelos, mal saímos da loja toca de pôr os ganchos, e deitar os talões fora. Um dos ganchos da L. estava estragado, lá voltamos á loja para trocar o gancho mesmo sem talão. E trocamos, já agora...

Depois eu comprei uns brincos e fui a correr pô-los também. hehehe!!

A A. dizia que ia chegar ao fim das compras tipo árvore de natal, mas não!

Depois fomos almoçar e a A. insistia que ia pagar o meu almoço, e pagou. Então eu queria pagar os cafés (pelo menos). Fomos á Arcádia e pacientemente esperamos que a funcionária nos viesse atender. Qual é o nosso espanto quando chegam duas clientes e ela dirige-se a elas ignorando-nos completamente...

Mau...

Pergunta a L. - Desculpe não nos viu aqui?

Funcionária: Não se vão sentar?

L- Não. para esplanada não é aqui?

Funcionária: Eu já atendo.

Ficamos pior que estragadas vimos a Nicola e lá fomos eu sempre com a notinha na mão para pagar e depois acabou por ser a L.

No caminho para casa estava eu a falar de música quando coloco um dos fones nos ouvidos da L. ela não contava dá um grito dentro do carro e desatamos todas a rir. Mais tarde fiz o mesmo á A. que teve a mesma reacção, bem aí as gargalhadas foram ainda mais fortes já os carros do lado estavam a olhar para nós.

Enfim quando se juntam as gajas todas dá nisto.

Comentários

Kok disse…
Depois de ler este teu post fiquei a pensar: em que planeta viverá esta criatura?
Em que planeta existem "carros que olham para nós"?
Acho que não volto a ver filmes do Exterminador...
B.
Crayon disse…
gande malucas ;P

bjinhos
maria disse…
Será que consegues fazer quaqluer coisa sem haver estas peripécias???

Que tontas ehehehehheeh

Faço ideia.

Beijinhooos :)

óh menino kok, claro que os carros olham prás pessoas...é para isso que eles têm olhinhos, né?
Green Eyes disse…
tu gostas é de passear a notinha :P

eheheheh

beijinhos "árvore de natal"
vê as fotos ;)
Solita disse…
Kok, já vi k tenho uma data de erros, mas são as pressas sabes, heheheh



Jokas
Solita disse…
crayon, acontece sempre alguma


Jinhossssssssss
Solita disse…
Maria, acho k nao, mas assim também tem muito mais piada.

hehehe



Jinhossssssssssss
Solita disse…
Green, é o truque assim, todos pensam k sou umas maos largas.


hehehehe



Jinhossssssssss
Kai disse…
Olhas sabes o que é que eu fazia: pegava no gancho estragado e pregava-o na mulher! Sabes o que ela era? Uma invejosa porque vocês se pareciam com umas arvores de natal com tanta ganchada e ela não..

Bju :)
Melga disse…
O que será que leva as mulheres a:

gostar de andar enfeitadas;

sempre nas compras;

sempre a cuscar em grupo;

e só ficam satisfeitas quando todo o mundo repara nelas?


eu sei...


porque são Mulheres!



e já agora um beijo a todas as Mulheres do mundo....e um special para ti Sol**********

Mensagens populares deste blogue

Onde andas tu páh???

Ontem li numa revista (da semana passada) que a Ruth Rita (aquela que a Kor chamou Rute Marlene, ou será Rute Marques?)......bem não interessa!Parece que a querida casou tem dois filhos de 12 e 9 anos. Tem uma loja de roupas com o seu nome (importante) na Zona de telheiras.Dizia na revista que decidiu apostar na formação universitária, está no primeiro ano do curso de enfermagem.Diz que numca mais viu o Herman nem falou com ele. Isto porque o Herman disse que neste programa queria ter uma pessoa com quem pudesse dialogar.Rute Rita reage: "Não me considero burra a prova disso é que estou a tirar um curso superior de enfermagem."Ora eu pergunto, 37 anos e no 1º ano de enfermagem, onde está a inteligencia??Hã?Hehehe!!! Agora a chatice, e isso sim, é que me irrita é que fui á procura de imagens da dita cuja e nada.Agora vou ter de colocar o post sem imagens. Ainda pensei colocar uma minha podia ser que passa-se, mas depois achei que não ia enganar ninguém. Hehehehe!!!

Padre e Freira condenados

Estava eu á procura de uma imagem para colocar no anedota anterior, quando me deparei com esta noticia Um tribunal do Maláui condenou um padre e uma freira católicos por fazer sexo no estacionamento de um aeroporto. Os dois foram flagrados em pleno acto sexual dentro de um carro com os vidros escurecidos (valha-nos isso) estacionado no Aeroporto Internacional de Lilongwe, a capital do país. O sacerdote de 43 anos e a freira de 26 foram a condenados a seis meses de prisão com trabalhos forçados, mas a pena foi suspensa. "Foi um espectáculo bizarro", disse o porta-voz da polícia Delvin Maigwa. (Bizzarro? porquê,pergunto eu) "O público avisou a polícia depois de ter visto o carro balançando de uma forma engraçada." (estranho, nãooo) Os dois assumiram a culpa nas acusações. Se o casal recair no mesmo tipo comportamento, pode ser condenado a 18 meses de prisão.

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA

DOAÇÃO DE ESPERMA NA CHINA Já temos visto filmes, em que nos EUA, dão Revistas Porno, um frasquinho e uma sala privada para que os dadores de sémem possam estar à vontade e ... produzir !! Vejam como os Chinocas estão muito mais evoluidos !!! TÊM 'FUNCIONÁRIAS' QUE FAZEM ESSE 'TRABALHINHO' ..... E TEM LÓGICA, POIS SE QUANDO DAMOS SANGUE É UMA ENFERMEIRA QUE O TIRA PORQUE NESTE CASO TEMOS QUE DAR O 'PRODUTO' E A MÃO-DE-OBRA !!! Assim,é que as taxas de desemprego na china são baixinhas. Inventam empregos para toda a gente